Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs de "Rebelde" esperaram, mas finalmente os refrescos chegaram! Após muitos anos, nós finalmente poderemos ver mais um show (ou dois, rs) da banda mexicana em solo brasileiro. Pois agora eles não cansam de nos mimar e foi a vez de Anahi, a eterna Mia Colucci, postar uma foto um tanto nostálgica, onde aparece um antes e depois perfeito dela! Você acha que ela mudou muito?

Que Anahí será parte da vida de todos os adolescentes dos anos 90 que assistiram "Rebelde", isso já sabemos! Não importa se você era mais Mia, Roberta (Dulce Maria) ou Lupita (Maite Perroni), a famosa patricinha sempre será um marco na história das séries mexicanas teen. Pois agora, a atriz resolveu nos deixar muito nostálgicos ao postar uma montagem dela com sua personagem feita por uma fanpage, a @oldpicsanahi.

Sim, Anahí publicou uma foto ao lado de Mia Colucci! Isso rolou no último domingo (09), com um post no Instagram e a legenda: "Oi bebê 🥹 Venho do futuro... Tudo valerá a pena, vai ser muito feliz. ❤️". Parece que ela quer deixar todos nós super emocionados, né!

Sabemos que a galera famosa tem acesso a muitos procedimentos estéticos e até mesmo cirurgias, mas não podemos negar que beleza não tem como ser construída. Mas você acha que a dona de "Así soy yo" mudou muito? Dê sua opinião, vote:

  • VS

"Rebelde" no Brasil

A "Soy Rebelde Tour" está dando o que falar no mundo inteiro, mas sabemos que aqui no Brasil o negpócio é um pouco mais sério, afinal, é um dos países com mais fãs da novela e da banda. Após anunciar datas em São Paulo e Rio de Janeiro, foi preciso abrir mais datas, pois todos os ingressos esgotaram em minutos!

Agora, as novas datas - também esgotadas - são: 09 e 10 de novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos Engenhão e em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro, no Estádio do Morumbi, e nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro no Allianz Parque.

Já estamos mais que prontos para cantar "Y soy rebelde" e você?

Anahí
Com febre alta e dores no corpo, outro RBD também está doente! Existe chances dos shows serem cancelados?
RBD adiado no Brasil ou Anahí sem escutar na turnê? Médico sugere repouso de 3 meses e data bate com shows
Grave! Anahí perfura o tímpano com fone de ouvido, revela falta de audição e fãs temem fim da turnê RBD
Anahi surge ao lado de Mia Colucci e aparência impressiona a web
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
sobre
o mesmo tema