Por Izabella Ravizzini
Quem cresceu assistindo "Rebelde" tem um carinho especial pela história. Sempre que alguém fala na novela ou no RBD, bate aquela nostalgia gostosa. Para matar um pouco a saudade, que tal comemorar o aniversário da Anahi, que foi na última sexta-feira (14), relembrando os melhores momentos de Mia Colucci na novela? Vem com a gente!

Confessa, você também era fã de "Rebelde" nos anos 2000! Ou talvez você seja fã do RBD até hoje e chorou no reencontro em 2019. Não tem como negar que tanto a banda, quanto a novela, marcaram toda uma geração. E mesmo quem era do team Roberta (Dulce Maria) ou team Lupita (Maite Perroni), tem que admitir: Mia Colucci (Anahí) foi um dos maiores ícones desta história! Fosse pelos looks maravilhosos (para a época, é claro), os bordões inesquecíveis ou pela história de amor com Miguel (Alfonso Herrera), Mia se destacava do restante dos personagens.

Por Siempre RBD: Sessão: Gifs Mia Colucci

Na última sexta-feira (14) foi aniversário da diva Anahí, que deu vida à essa figura inesquecível. Para continuar as comemorações, viemos relembrar os 10 melhores momentos da personagem em "Rebelde", que provam que ela foi um absoluto ícone. Prepare o coração para a nostalgia!

1. A dança no primeiro capítulo

Tem quem não lembre, mas Mia Colucci já chegou em "Rebelde" quebrando tudo. Ela simplesmente fez um strip tease na frente do Elite Way School inteiro nas boas-vindas ao colégio. Não recomendamos que você faça isso na sua escola, mas a Mia pode.

2. Ela escreveu as músicas do RBD

10 ideias de Anahi gif | anahí portilla, anahí, anahí giovanna puente  portilla

Tudo bem, não foi literalmente a personagem que escreveu nossos hits favoritos do RBD . Mas na história, ela era a compositora oficial da banda. Já imaginou viver sem "Solo Quédate En Silencio"?

3. Quando ela invadiu o desfile de moda da Sol

Desfile de Mia Colucci Dublado on Make a GIF

Quem lembra da rivalidade entre Mia e Sol (Marifer Malo) com certeza berrou assistindo à esta cena. Completamente icônica!

4. A estrelinha na testa

Mia Colucci - flog.vip/rebelde_rbdd

A marca registrada de Mia Colucci, meu amor. Anahí até usou a estrelinha no show online do RBD em 2020, fazendo todo mundo se derreter de nostalgia!

5. Quando ela se passou por Cameron Diaz

Inesquecível! Mia não queria ser reconhecida quando foi ao ginecologista pela primeira vez, então disse que era a atriz Cameron Diaz. Excelente ideia para passar despercebida, só que não. Nem precisava disso, né? Até porque, ir ao ginecologista é necessário, e não motivo de vergonha.

6. "Meu pai quer me mandar para Paris"

A frase que todo mundo já compartilhou na internet falando que queria ter os problemas da Mia! Quem aí gostaria de ganhar uma viagem de aniversário para Paris? Tudo bem, a gente perdoa porque ela queria comemorar com os amigos...

7. "Como é difícil ser eu"

Por que eu sumi? | Blog Vintage Pri | moda retrô, beleza, livros, cultura  vintage, resenhas e tudo que me inspira |

Quem nunca repetiu o bordão clássico da Mia na adolescência, não foi adolescente direito!

8. Ela sempre foi uma amiga fiel

Tan real se veía? - Mia ...

Mesmo quem não gostava da Mia, tem que admitir isso. A coisa mais importante na sua vida era a amizade com Vick (Angelique Boyer), Celina (Estefanía Villarreal), Lupita e até Roberta. Ela errava sim, mas também movia montanhas para ajudar as amigas!

9. A festa de aniversário

Já pararam para pensar que em três temporadas de "Rebelde", Mia e Roberta só fizeram aniversário uma vez? Não faz nenhum sentido, mas pelo menos os capítulos da festa entregaram absolutamente tudo. Os looks, o show do RBD, a trégua entre nossas protagonistas, o beijo da Mia e do Miguel - que, aliás, foi um dos melhores beijos na novela.

10. A viagem de Cancun

Na verdade, poderíamos incluir aqui toda a história de Mia e Miguel, o melhor casal de "Rebelde" - não, isso não tem discussão. Mas, sem dúvidas, o arco mais marcante dos dois foi quando estavam em Cancun. Cenas lindas, o desespero por ficarem presos na ilha, juras de amor eterno... Impossível não ficar de coração quentinho!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema