Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta revelou que vai tirar um período sabático para descansar após Carnaval. Em entrevista, a poderosa disse que as férias serão importantes para seu descanso, mas não quis revelar o destino final: "Não vou falar para ninguém e ainda nem decidi... Decidi um ou outro lugar, mas não tudo. Vou ficar bastante tempo fora".

Anitta anunciou pausa na carreira. Num ritmo intenso de shows com seus Ensaios de Carnaval, a dona do álbum "Versions Of Me" revelou em entrevista ao programa "Hora da Venenosa" da RicTV, afiliada da Record TV no Paraná, que vai tirar um período sabático para poder recarregar as energias logo depois dos dias de folia.

"Eu tenho um trabalho para fazer quando acabar o Carnaval, mas aí logo depois eu passo um bom período de férias. Escolhi ficar alguns meses sem fazer nada e acho que vai ser bem gostoso e importante para mim", disse Anitta, sem querer entregar o destino de férias: "Não vou falar para ninguém e ainda nem decidi... Decidi um ou outro lugar, mas não tudo. Vou ficar bastante tempo fora".

Anitta comenta preparativos do novo single

Enquanto desfilava sobre o tapete vermelho do Grammy 2023, Anitta anunciou que está trabalhando para lançar, em breve, um novo single.

"Então, no caminho para cá, eu estava ouvindo minha próxima música que vou lançar, obviamente, ouça, vou lançar um pouco de funk brasileiro, as pessoas realmente sentem minha cultura agora. Eu me sinto muito confiante em trazer meu novo som do meu país para esta manhã, acho que eles vão adorar", disse Anitta, que rebateu polêmica entre fãs e a vencedora do prêmio Artista Revelação.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema