Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta quebrou o silêncio após ataques de supostos fãs contra Samara Joy, vencedora do prêmio Artista Revelação no Grammy 2023. Em entrevista, a cantora disse que esses não são seus verdadeiros admiradores e saiu em defesa deles. Além disso, comentou sobre o desenho de ganhar um troféu na premiação: "Nunca foi um sonho, nunca imaginei estar lá". Veja mais!

Anitta se manifestou pela primeira vez após perder o Grammy 2023. Após anunciar a vitória de Samara Joy na categoria Artista Revelação, a cantora de jazz foi vítima de ataques nas redes sociais por internautas que consideraram a derrota da patroa injusta. Para a brasileira, estes haters não são seus admiradores verdadeiros e, por conta disso, saiu em defesa de seus fãs.

"Meus fãs não faz isso", defende Anitta

"Os meus fãs, fãs mesmo, eu sei que eles não fazem isso", disse ao "Estadão" no penúltimo Ensaio da Anitta, que aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo. A dona do álbum "Versions Of Me" lamentou ainda o fato de pessoas que querem diminuir seu trabalho.

"Tem uma galera que gosta de sabotar um pouquinho o trabalho, fazem parecer que meus fãs fazem certas coisas. A gente já está de olho nessa galera há um tempo, pessoas que estão disfarçadas como meus fãs para fazerem coisas com que não estou de acordo", afirmou.

Anitta sobre ganhar Grammy: "Nunca foi um sonho"

Por fim, Anitta disse ainda o que ganhar uma estatueta do Grammy significaria para ela a esta altura de sua carreira. Para ela, a vitória é um objetivo, mas nunca foi seu sonho.

"Sempre foi uma consequência. Nunca foi um sonho, nunca imaginei estar lá. Não estou falando que é ruim, pelo contrário, é maravilhoso. Não é uma coisa que eu fico almejando, é uma coisa que acontece e, quando acontece, eu fico feliz. Eu trabalho pensando em gostar do estou fazendo e me divertir", declarou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema