Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
31 Fotos
Veja as fotos!
Paris Fashion Week: os looks de Anitta, Bruna Marquezine e mais famosas!
Anitta, Bruna Marquezine, Zendaya, Marina Ruy Barbosa e mais famosas desfilaram com seus looks estilosos pelos bastidores da Semana de Moda em Paris. O Purebreak listou alguns dos mais descolados e babadeiros por lá. Confira!

A Semana de Moda em Paris gerou desfiles dentro e fora das passarelas. Anitta, Bruna Marquezine e Rihanna, mamãe de primeira viagem, e mais famosas investiram em produções recheadas de estilo e glamour ao prestigiarem as mais importantes marcas fashionistas ao redor do mundo. O Purebreak reuniu algumas curiosidades dos estilos. Acompanhe!

All black reina nas escolhas de Anitta

O pretinho - nada básico - imperou nas escolhas de Anitta. A intérprete de "Boys Don't Cry" causou investindo em um conjuntinho de top e saia preta em espiral da Andreãdamo, que chamava ainda mais atenção por conta dos detalhes em plumas.

A grife Balenciaga, queridinha de muitas artistas, também foi uma das apostas da poderosa. Em outro momento, ela investiu em uma calça de látex, parte de um dos looks apresentados ao público pela passarela do diretor criativo Demna Gvsalia para a coleção Ready-to-Wear, para a Primavera deste ano.

Bruna Marquezine foi criticada por seios à mostra em look

Logo assim que chegou pela França, Bruna Marquezine foi alvo de polêmica por look transparente, que deixou seus seios em evidência. O visual, composto por blusa transparente, saia longa preta e carteira na cintura, o styling era Saint Laurent. Outra grife na qual a atriz da Netflix representou - com louvor - foi a Vetements, fundada pela estilista georgiana Guram Gvasalia e Demna Gvasalia. Nesse mesmo desfile, ainda, a artista movimentou a web por posar com uma roupa de pelúcia e ao lado de Anitta em meio a reconciliação da amizade das duas. A gente ama!

Zendaya usou rosa dos pés à cabeça

Toda a montagem do desfile foi rosa com modelos também desfilando na nova cor criada pelo diretor criativo da marca. A coleção chamava-se Valentino Pink PP Collection para a qual o diretor criativo da marca, Pierpaolo Piccioli, nos presenteou com diferentes looks na cor rosa.

Zendaya foi uma das convidadas presentes para o show e ela fez uma pose em um terninho na tonalidade rosa brilhante. A atriz balançou um colete rosa brilhante por baixo de seu blazer estruturado que apresentava um trabalho de apliques florais no blazer rosa choque. As calças cor-de-rosa ostentadas pela estrela de "Euphoria" também apresentavam o trabalho de apliques florais semelhantes. Sente só esse poder!

Confira em nossa galeria de fotos, mais looks das famosas pela Paris Fashion Week 2022!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema