Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta mostrou seu talento em show na Amazon Music Live, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16). A poderosa voltou aos palcos em grande estilo, fazendo um medley de respeito com todos os hits da carreira. Nas redes sociais, es fãs foram só elogios, afirmando que a "Anitta antiga está de volta" e muitos afirmaram que foi o show da carreira da brasileira. Veja a apresentação!

Anitta está de volta! Pelo menos é o que grande parte des fãs estão dizendo nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (16), a poderosa - que acaba de lançar EP totalmente em português - se apresentou no Amazon Music Live, que acontece após uma partida de futebol americano.

Os shows são apresentados pelo Prime Video e costumam atrair muita audiência, tanto de quem estava vendo o jogo, como de quem quer conferir as atrações. Anitta foi a 1ª brasileira a subir no palco do evento, sendo, mais uma vez, pioneira nos Estados Unidos.

Sua performance juntou diversas músicas marcantes de sua carreia - "Sua Cara", "Boys Don't Cry", "Movimento da Sanfoninha" e muito mais -, arrancando muitos elogios des fãs. Tem gente dizendo, inclusive, que foi o melhor show da carreira de Anitta, com quase 1 hora de duração. Confira mais detalhes!

Anitta faz medley da carreira em evento

Além de posar para os fotógrafos no tapete, com look transparente super ousado, Anitta também deu entrevistas e conversou com jornalistas. Em um momento, ela até comenta suas conquistas, incluindo indicação ao Grammy 2023. "Não posso acreditar que cheguei aqui", afirma.

Mas a grande atração mesmo foi a performance incrível de Anitta! De look branco, com short curtinho, ela trouxe todos os hits de sua carreira, indo do funk ao pop, do inglês ao português e espanhol. No Twitter, alguns fãs já pedem para que a poderosa transforme esta apresentação em uma turnê e elogiam muito o desempenho da cantora.

Algumas músicas que marcaram presença no palco do Amazon Music Live foram "I Rather Have Sex", "Gata", "Boys Don't Cry", "Sua Cara" - feat. com Pabllo Vittar -, "Lobby", "Downtown", "Movimento da Sanfoninha", "Envolver", "Practice" e mais. Tá bom para você? Confira alguns vídeos do show:

A indicação ao Grammy 2023, na categoria "Artista Revelação", não foi a toa, né?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema