Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Anitta anunciou, nesta quarta-feira (3), que o 1º clipe para a versão deluxe de "Versions of Me", será lançado nesta sexta-feira (5), 12h. A cantora, porém, não disse qual das três músicas - "Gata", "Lobby" e "El Que Espera" - seria a primeira a ganhar vídeo. Para provocar o fandom, Anitta abriu votação no Twitter, para que os seguidores escolhessem qual seria o 1º clipe a ser lançado. Confira!

No final de julho, Anitta já tinha dado alguns spoilers do seu futuro lançamento: a versão deluxe de "Versions of Me", seu último álbum de estúdio. Além de dois feats. inéditos, com Missy Elliot e Maluma, a brasileira também revelou que lançará clipe de "Gata", música presente na tracklist original do disco.

Em post nas redes sociais, Anitta explicou que os três vídeos serão lançados antes da divulgação oficial da versão deluxe e, nesta quarta-feira (3), ela começou a anunciar datas. O 1º clipe poderá ser visto já nesta sexta-feira (5), 12h no horário de Brasília. Porém, ainda não sabemos qual das músicas vai abrir o caminho.

No Twitter, Anitta abriu votação para que os seus seguidores votassem em qual das faixas deve ganhar o clipe primeiro. "Gata", que se tornou viral no TikTok e Instagram após a estreia do álbum, estava ganhando a votação na rede social do passarinho durante as primeiras horas. Confira!

Anitta já deu spoilers de feats para versão deluxe

Nós estamos super animades para conferir as músicas inéditas: "Lobby" com Missy Elliot (grande ídola de Anitta) e "El que Espera", com Maluma. Por sorte, sabendo da nossa ansiedade, Anitta já liberou prévias de ambas as faixas nas redes sociais. A primeira foi o feat. com a rapper, que foi super elogiada pelos fãs. Porém, logo depois, ela já disponibilizou um trecho da parceria com o colombiano, que é muito shippado com a cantora do Brasil.

Além dos próprios spoilers das duas músicas, ela também postou foto com a dupla de artistas e, ao lado de Maluma, ainda provocou os shippers, dizendo que "estava vindo aí". A gente mal pode esperar para o dia 5 de agosto - seja o clipe de "Gata", "Lobby" ou "El que Espera", já sabemos que será incrível.

Anitta rebate boatos sobre HIV: "Nem aí"

Ainda na última terça-feira (2), Anitta usou o seu perfil no Twitter para falar de assuntos para além da sua música. A cantora rebateu boatos de que estaria com HIV e fez questão de destacar que "isso não seria nenhuma ofensa". Assim, ela preferiu usar a sua plataforma para lutar contra o preconceito, em vez de simplesmente negar que é portadora do vírus. "Eu tô nem aí", afirmou Anitta. Ela arrasa!

Tudo começou quando um usuário no Instagram utilizou uma foto da cantora internada para a realização de sua cirurgia de endometriose. O contexto da imagem foi distorcido e foi dito que ela estaria com HIV e, ainda, que isso seria uma resposta de Deus para o seu "comportamento". Inadmissível que ainda tenhamos que ouvir isso em 2022, né?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema