Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Anitta agitou os moradores de Belém, no Pará, ao gravar novo clipe com Pedro Sampaio pelo Mercado Municipal Ver-o-Peso. Pelas redes sociais, diversos vídeos inusitados dos bastidores acabaram repercutindo, como a cantora ter ficado presa em boca do crocodilo e ter comprado óleo da cultura local para seduzir homens. O Purebreak listou os melhores momentos. Acompanhe!

Anitta parou Belém, no Pará, ao gravar o clipe de seu mais novo hit com ninguém menos que Pedro Sampaio, um dos DJs mais queridinhos dos últimos tempos. Segundo especulações dos fãs, a nova canção será intitulada como "No Chão Novinha", mas vale reforçar que é apenas um suposto nome sugerido pelo público sobre esse projeto. Pelas redes sociais, diversos internautas compartilharam fotos e vídeos de momentos inusitados do bastidor da intérprete de "Envolver" e o Purebreak separou alguns deles. Acompanhe!

Provocou um tumulto alucinado com sua chegada

Antes de mais nada, precisamos falar do furacão Anitta, que para tudo quando chega. Desde que veio ao Brasil, a patroa já realizou campanhas pela Black Friday, viajou para o Uruguai para fazer a abertura da final da Libertadores da América e organizou festas. Como se não bastasse tantas tarefas, ela ainda viajou ao Pará para gravar o clipe com Pedro Sampo pelo Mercado Municipal Ver-o-Peso. A reação do público foi aglomeração, babado e muita gritaria com a sua chegada. Espia só!

Foi confundida com a Ruivinha de Marte

Para esse novo single, Anitta convidou a Ruivinha de Marte para participar e montou uma caracterização para ficar idêntica a influenciadora. E não é que deu certo? Para quem não conhece, Ruivinha de Marte, nascida Anny Bergatin, criou o nome artístico em 2018 para ter uma identidade diferenciada nas redes sociais e, atualmente, é um dos fenômenos na internet. A semelhança foi tanta que teve gente nas redes sociais confundindo as duas. Esse seguidor filmou a blogueira acreditando ser Anitta. Veja só!

Anitta não parou de rebolar nem na chuva

Nenhum perrengue pode parar Anitta e a gente sabe disso. Durante as gravações do clipe com Pedro Sampaio a chuva dominou o local, mas nem isso a fez a malandra parar de rebolar.

Anitta ficou presa na boca do crocodilo

Anitta ficou dentro da boca de um crocodilo gigante pela gravação do vídeo clipe. Confirmada no Lollapalooza Paris 2022, a cantora não contava que ficaria presa no objeto e que sua saída seria com um pouquinho de sufoco.

Barraca da novinha rende memes

Um dos cenários da gravação do clipe possuía um barraca chamada "Barraca da Novinha". Rapidamente os fãs viralizaram a imagem criando um meme e deram um jeitinho de que outras artistas participassem do vídeo.

Comprou "Óleo de Bota" para seduzir homens

Durante as gravações, Anitta fez um vídeo junto a uma erveira do Ver-o-Peso e mostrou que comprou o "Óleo de Bota". A cultura local acredita que é definitivo para seduzir os rapazes. "Pra pegar os boys de jeito", disse a artista.

Acompanhe o Purebreak para saber mais sobre Anitta e outros famosos!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema