Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
31 Fotos
Veja as fotos!
Vote no melhor look da Anitta nos eventos internacionais de 2021!
Anitta está arrasando em sua temporada nos Estados Unidos. Além de lançar música nova e tirar foto com várias celebridades, a "Girl From Rio" está marcando presença em muitos eventos gringos - como foi o caso do Grammy Latino na última quinta-feira (18). Veja alguns dos melhores looks de Anitta em nossa galeria e vote no melhor!

Ninguém segura a Anitta! Durante sua temporada nos Estados Unidos, a cantora brasileira já lançou várias músicas - como o hit "Faking Love" em parceria com Saweetie - e, claro, foi convidada para vários eventos incríveis, incluindo o Met Gala 2021, que é uma celebração super exclusiva. Na última quinta-feira (18), Anitta também participou do maior evento de música latina, o Grammy Latino 2021, e ainda cantou no palco da premiação.

Com tantos compromissos, é difícil imaginar que a "Girl From Rio" consiga sempre aparecer com looks incríveis, né? Mas ela, sem dúvidas, consegue. De algo mais formal, como o usado no VMA 2021 ou o próprio Met Gala até um visual mais despojado, como em um dos dias do Billboard Latin Music Week - Anitta está entregando tudo nos looks!

Separamos aqui nove eventos em que a eterna poderosa arrasou demais e queremos saber: qual foi o melhor look de Anitta, durante sua temporada na gringa? Vote agora!

Para conferir mais fotos e detalhes dos looks, confira nossa galeria!

Anitta homenageia Marília Mendonça no Grammy

Marília Mendonça realmente merece todas as homenagens possíveis e Anitta sabe bem disso. A cantora de "Girl From Rio" aproveitou tempo no palco para citar a amiga, que faleceu no último dia 5 de novembro em um acidente aéreo. Marília, assim como Maiara e Maraísa, estavam indicadas para "Melhor Álbum Sertanejo" pelo projeto "Patroas", feito pelas três.

Em seu discurso, Anitta fez questão de mostrar a importância da sertaneja para o Brasil. "Há pouco, nós perdemos uma grande artista do meu país: Marília Mendonça. Desde muito jovem, ela se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil", afirmou a artista, em espanhol.

Anitta abre cerimônia do Grammy Latino

Mesmo sem indicação ao prêmio, só deu Anitta no Grammy Latino! Além de prestar uma linda homenagem à Marília Mendonça, a cantora também foi responsável por abrir a premiação, junto a grandes nomes da música como Carlinhos Brown e Giulia Be. Com vários elementos característicos do carnaval brasileiro, Anitta e Carlinhos chegaram a cantar em português, fazendo uma versão de "Magalenha", de Sérgio Mendes.

Confira o momento:

Anitta, como sempre, está arrasando demais!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema