Por Victor Viana
Em "Made in Honório", Anitta usou a Netflix para mostrar como é o seu dia a dia e tudo o que acontece nele, desde situações básicas atá as mais surreais. Em um dos episódios nós conhecemos Dona Maria Ilza de Azevedo, uma fã idosa da cantora, que teria entrado sem permissão na casa da artista, causando o maior estresse. Dona Maria não gostou da forma como foi retratada na produção e agora está processando Anitta.

O documentário "Anitta: Made In Honório", produzido pela Netflix e a própria Anitta, foi lançado em dezembro de 2020 e tem o intuito de mostrar a vida da cantora como ela realmente é. Desde os perrengues, a correria que é o seu trabalho, passando pelas reuniões com amigos e familiares até as situações mais surreais. Em um dos episódios o público conhece Dona Maria Ilza de Azevedo, que aparentemente consegue entrar na casa da artista sem ser convidada, causando um estranhamento em todos.

Red Velvet - Page 610 -

A fã já era conhecida pela cantora e por isso foi tratada bem, mas logo depois é possível perceber o quanto a Anitta ficou incomodada com a situação. Quem não gostou do que viu foi Dona Maria, que resolveu processar a artista e a Netflix. Ela alega que virou piada entre amigos e parentes, que também estão duvidando da sua saúde mental. "Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)", diz a petição feita pelos advogados da fã.

Anitta GIFs | Tenor

"Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa – um erro – do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma 'cara de pau' que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma 'estrela global'", revela o documento.

Anitta GIFs | Tenor

Dona Maria, que estava internada por complicações da Covid-19 quando o documentário saiu na Netflix, também disse que virou piada no hospital onde estava, de acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira. Anitta ainda não se pronunciou sobre o assunto, então, para mais novidades, só continuar de olho no Purebreak.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema