Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta e Simone Susinna compartilharam vários momentos fofos nos últimos meses, mas fãs notaram que, ultimamente, a cantora estava evitando falar sobre o relacionamento. Agora, ela tirou a dúvida e revelou seu status com o ator!

Anitta passou as férias no verão europeu acompanhada de muitas amigas e também do ator Simone Susinna. O casal logo passou a comparecer juntos em grandes eventos e compartilhar vários registros íntimos em suas redes sociais. Sem medo de esconder o relacionamento, Anitta e Simone Susinna já estavam se tornando um casal queridinho dos fãs da cantora. Porém, a cantora voltou ao Brasil e, desde então, não tem compartilhado mais fotos com o ator. Além disso, ela desconversou quando foi questionada sobre o relacionamento no "Domingão com Huck". Assim, surgiu o questionamento: Anitta está namorando ou não Simone Susinna? Veja a resposta da cantora!

Anitta namorando ou solteira? Cantora dá resposta certeira

Em entrevista ao Gshow, a Girl From Rio revelou como está seu status de relacionamento. Anitta negou o relacionamento com Simone Susinna e afirmou com todas as letras que está solteira. "Não estou namorando, estou solteira. Sempre fui", afirmou. A revelação chocou muita gente, já que Anitta e Simone estavam super próximos durante a viagem na Europa. Os dois postavam vários cliques juntos e sempre se mostravam super apaixonados. Anitta chegou até mesmo a falar que gostava de namorar à distância, em entrevista para a ELA. "Não sei se eu ligo para a distância... Pensando bem, acho que adoro a distância. Está tudo ótimo, maravilhoso, e ninguém briga", revelou.

Fãs desconfiavam do término de Anitta e Simone

Por outro lado, alguns fãs não se impressionaram tanto assim com a resposta da Girl From Rio. No último domingo (20), Anitta participou do "Domingão com Huck". Quando o apresentador a questionou sobre seu status de relacionamento, ela desconversou. "Pra sempre é uma palavra muito forte. Eu estou vivendo minha vida!", disse. Luciano Huck perguntou de novo se o "romance da Grécia atravessa o Oceano Pacífico" e, mais uma vez, Anitta não foi direta sobre o assunto. "Não sei! Minha vida é um mar de emoções, não é, gente? Meus fãs estão acostumados já. (...) Vou deixando a vida me levar, trabalhando, curtindo", disse. Agora, Anitta deixou bem claro que está solteira e super empenhada no seu novo projeto "A Favela Love Story".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema