Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que Anitta entende muito da arte da conquista nós já sabemos. Após ser vista em momento íntimo com Simone Susinna, ator italiano, o cara simplesmente deixou vários comentários na live da cantora, pedindo para que ela respondesse suas mensagens.

Simone Susinna, de 29 anos, conhecido por sua atuação na franquia 365 Dias, aproveitou uma live de Anitta no Instagram para pedir que a cantora atendesse seu telefone, mostrando que a gata estava dando um leve ghosting no italiano.

Durante a live, o ator apareceu nos comentários, escrevendo: "answer to the phone" (atenda ao telefone). Rumores recentes apontam Simone como o possível novo interesse amoroso de Anitta, depois que os dois foram vistos juntos em um clima romântico em uma viagem. Ele também escreveu em cascata um "ANSWER", que traduzido fica "RESPONDA". E a dona de "Funk Rave"? Ficou apenas rindo.

Um vídeo dos dois bem próximos, com Anitta no colo de Simone, se espalhou rapidamente pela internet, provocando o entusiasmo dos fãs. Anitta fez um comentário brincalhão: "A razão pela qual estou torcendo para a Itália amanhã... É uma razão muito boa", em alusão ao jogo entre o Manchester City e o Inter de Milão na final da Champions League.

No início do ano, em um bate-papo, Simone expressou seu desejo de visitar o Brasil e encontrar Anitta novamente. Ele não poupou elogios à cantora: "A Anitta é uma deusa. Ela é muito talentosa, tem uma energia ótima e é sempre muito divertida. Nós amamos! E quero encontrá-la em breve no Brasil".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema