Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta fez um convite para Samara Joy depois de descobrir que a vencedora da categoria de "Artista Revelação" do Grammy 2023 está de data marcada para visitar o Brasil. A estrela do jazz vai se apresentartno festival C6 Fest, no dia 19 de maio, no Vivo Rio, Rio de Janeiro e em 21 de maio, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Saiba qual foi a proposta da poderosa!

A derrota de Anitta para Samara Joy na categoria "Best New Artist" no Grammy 2023 é assunto até hoje. Na época, os fãs da Poderosa ficaram furiosos com o fato dela ter saído sem o tão cobiçado gramofone e dispararam ataques nas redes sociais da estrela do jazz. "No começo, foi bem surpreendente. Mas, assim, eu entendo. Então, desculpa aí. [...] Continuo amando e respeitando todos os artistas. Não me afetou muito. As pessoas só a amam", disse Samara a respeito dos haters.

Samara Joy recebe convite de Anitta

Em entrevista à Folha de S. Paulo desta terça-feira (28), Samara Joy afirma que se apresentará no festival C6 Fest, no dia 19 de maio, no Vivo Rio, Rio de Janeiro e em 21 de maio, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Com a notícia de que vem ao Brasil, a artista surpreendentemente recebeu uma proposta de Anitta, que vai tirar temporariamente férias.

"No Grammy, eu estava sentada em outra mesa, e os intervalos são muito curtos. [...] Mas nos mandamos mensagens no Instagram. Eu disse que ia ao Brasil. Ela disse 'me avise quando você for [ao Brasil] e vamos nos encontrar!'", contou a cantora, que também levou, ainda, o gramofone de "Melhor Álbum de Jazz Vocal".

 

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema