Por Guilherme Assumpção
Quem consegue segurar esse bang?

Todo mundo sabe que Anitta é muito provocante. Seja em cima dos palcos ou em ensaios fotográficos megaousados, a intérprete de hits como "Bang" e "Deixa Ele Sofrer" mexe com a imaginação da galera. Por isso, a notícia a seguir não é nenhuma grande surpresa: a revista VIP acaba de eleger a cantora como a mulher mais sexy do mundo!

O famoso ranking da publicação coloca Anitta no topo. Para comemorar o título, a estrela protagonizou uma sessão de fotos bastante sensual, que poderá ser conferida na íntegra na próxima sexta-feira (30), quando a revista chegar às bancas. Na foto acima, na qual a musa aparece fazendo topless, você confere uma prévia do ensaio.

Em 2014, Bruna Marquezine esteve no topo das 100 mulheres mais sexies do mundo. Na época, a protagonista de "I Love Paraisópolis" estampou a capa e recheio da VIP com um ensaio picante. Já em 2013, Paolla Oliveira esteve no lugar mais alto do pódio. E aí, quem está ansioso pra edição de 2015 com Anitta toda meiga e abusada? O Purebreak sim!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema