Por Guilherme Assumpção
Atriz protagoniza um ensaio pra lá de picante para a revista VIP.

Eleita a mulher mais sexy do mundo em uma votação promovida pela revista VIP, Bruna Marquezine posa em um ensaio picante para a publicação e faz jus aos 314 mil votos recebidos. Em uma recente entrevista, a atriz discordou do título recebido. Convenhamos que a gata pode até não concordar totalmente, mas contra fatos (ou fotos) não há argumentos.

As imagens fazem parte do recheio da próxima edição da famosa revista, que chega às bancas em novembro. Usando e abusando de sua boa forma, Bruna retornou às areias de Fernando de Noronha, onde foi clicada para o ensaio fotográfico. Levando em consideração os atributos da estrela, não há dúvidas de que o título é mais do que merecido.

De biquíni e com uma barriga sequinha, a diva teen não apenas protagonizou as fotos calientes como também abriu o jogo em uma entrevista reveladora. Bruna admitiu que sua boca é a parte favorita de seu corpo e voltou a dizer que não se acha sexy. "Mas eu sei que tenho tenho minha sensualidade, claro. Uma menina de 19 anos já é naturalmente sensual", explica a atriz, que será a protagonista da novela "Lady Marizete", sucessora de "Alto Astral" na faixa das 19h da Globo.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema