Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz protagoniza um ensaio pra lá de picante para a revista VIP.

Eleita a mulher mais sexy do mundo em uma votação promovida pela revista VIP, Bruna Marquezine posa em um ensaio picante para a publicação e faz jus aos 314 mil votos recebidos. Em uma recente entrevista, a atriz discordou do título recebido. Convenhamos que a gata pode até não concordar totalmente, mas contra fatos (ou fotos) não há argumentos.

As imagens fazem parte do recheio da próxima edição da famosa revista, que chega às bancas em novembro. Usando e abusando de sua boa forma, Bruna retornou às areias de Fernando de Noronha, onde foi clicada para o ensaio fotográfico. Levando em consideração os atributos da estrela, não há dúvidas de que o título é mais do que merecido.

De biquíni e com uma barriga sequinha, a diva teen não apenas protagonizou as fotos calientes como também abriu o jogo em uma entrevista reveladora. Bruna admitiu que sua boca é a parte favorita de seu corpo e voltou a dizer que não se acha sexy. "Mas eu sei que tenho tenho minha sensualidade, claro. Uma menina de 19 anos já é naturalmente sensual", explica a atriz, que será a protagonista da novela "Lady Marizete", sucessora de "Alto Astral" na faixa das 19h da Globo.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema