Por Guilherme Assumpção
10 Fotos
Veja as fotos!
O novo feat. de Anitta e Maluma foi lançado nesta quinta-feira (11). No clipe de "El Que Espera", a dupla vive um romance quente. Além de elogios e pura aclamação, o lançamento chegou a render muuuitos memes nas redes sociais - principalmente citando Murda Beatz, atual namorado da poderosa. Vem conferir!

O dia de curtir mais uma parceria entre Anitta e Maluma chegou! A dupla, que já havia nos mimado principalmente com o hit "Sim ou Não", de 2016, resolveu se reunir. Desta vez, na faixa "El Que Espera", presente na versão deluxe do "Version Of Me", mais recente álbum de estúdio da brasileira, que será lançada em breve. A música chegou acompanhada de um clipe nesta quinta-feira (11) - que já tem gerado memes hilários. Veja logo abaixo o que esses dois aprontaram!

Nos visuais de "El Que Espera", Anitta e Maluma encarnam dois atores de Hollywood que vivem um romance em frente às câmeras - e, ao que tudo indica, por trás delas também, apesar disso nunca ficar 100% claro pra quem assiste. Cenas quentes e cômicas se revezam ao longo de 2:52 dirigidos por Mike Ho, nome que já trabalhou com gigantes desde Bad Bunny até Jennifer Lopez e Nicki Minaj. Tá bom ou quer mais, minha gente?

"Os fãs pediram muito pelo lançamento dessa música e confesso que eu também! O Maluma e eu nos damos muito bem, então foi muito gostoso e divertido o set de gravação", diz Anitta, em comunicado enviado à imprensa. "Essa é uma música para dançar junto. É romântica e sensual na medida. A letra é basicamente um diálogo entre mim e o Maluma, uma DR ao som de reggaeton (risos)", completa a poderosa, que recentemente foi confirmada como uma das performers do VMA 2022.

Anitta e Maluma em "El Que Espera"
Anitta e Maluma em "El Que Espera"

Fãs fazem memes com Murda Beatz

Assim que a música e o clipe foram lançados oficialmente, não demorou muito até que os admiradores de Anitta e Maluma tomassem o Twitter. Em meio a elogios e comemorações, a galera não pensou duas vezes antes de dar aquela zoada básica em Murda Beatz, atual namorado da cantora. Os memes pegaram carona na química entre Anitta e Maluma e imaginaram como o produtor deve ter se sentido assistido às cenas mais picantes. Dá só uma olhada:

E você, o que achou de "El Que Espera"?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema