Por Beatriz Vianna
Durante o lançamento do novo álbum "Kisses", Anitta não foi reconhecida por um dos jornalistas que estava no local. A coletiva com a imprensa foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando um homem perguntou o seu nome. A cantora, claro, não deixou passar batido e deu uma resposta DAQUELAS que a gente adora.

Você consegue imaginar que, à essa altura do campeonato, tem gente que ainda não conhece a Anitta?! Pois é. A cantora passou por uma situação delicada durante o lançamento de "Kisses". A brasileira reuniu toda a imprensa em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a divulgação do seu novo álbum internacional e não foi reconhecida por um dos jornalistas que estava no local.

Enquanto passava, um homem se virou para a cantora e perguntou qual era o seu nome. "É Anitta, amor. É só você olhar a sua volta. Está em todo lugar", respondeu. No vídeo, é possível ver o exato momento em que a voz de "Medicina" reage à pergunta do convidado.

Anitta lança álbum cheio de referências... e indiretas!

Todo mundo sabe que o álbum "Kisses" veio depois de um momento bem conturbado na vida da Anitta, né?! Teve polêmica no Carnaval, supostas desavenças com Bruna Marquezine, biografia não-autorizada... muita coisa mesmo! A nova produção traz 10 faixas e cada uma delas ganhou um clipe. Entre as referências contidas neles, não podem passar despercebidos o trecho do áudio da polêmica com Pabllo Vittar, o alarme em torno da sua bissexualidade e a prova de que ela pode ficar com quantos e quem quiser.

Grandes parcerias são o destaque de "Kisses"

Quem já escutou o álbum percebeu que Anitta usou e abusou de grandes feats., né?! O trabalho veio recheado de parcerias internacionais, como Becky G e Snoop Dog, e nacionais, como Ludmilla e Caetano Veloso. Além deles, Alesso, Papatinho, Mambo Kingz, Swae Lee, DJ Luian, Chris Marsh e Prince Royce também participaram do tão esperado lançamento da cantora. Só gente boa, né?!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema