Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta e Key Alves têm várias coisas em comum e não estamos falando sobre a lista de famosos que as duas já se envolveram. A cantora e a jogadora de vôlei do "BBB23" são muito parecidas fisicamente e muitas pessoas na web já sacaram isso. Para testar se você está atente, preparamos um quiz especial! Diga se é Key ou Anitta nas fotos a seguir e confira se você realmente conhece as duas.

Desde que Key Alves entrou na casa do "BBB23" muitas pessoas têm reparado nas semelhanças entre a jogadora de vôlei, uma das Camarotes da edição, e Anitta. Não só pela atitude confiante e presença inegável, mas também pelos traços físicos, como cabelo, cor da pele, formato do rosto e dos olhos.

Você pode até achar que não, mas as duas realmente têm a ver e para provar que os usuários da web não mentem, fizemos um quiz para testar o quão parecida as duas são.

Tente acertar, vendo apenas uma imagem incompleta, se é Key Alves ou Anitta na foto!

E aí? Mais difícil do que você imaginou? Ser parecida com Anitta não é nada mal, né? A própria Key já revelou na casa que acha a cantora uma mulher linda!

Anitta perde Grammy, mas está "muito feliz"

Ver Anitta perder o Grammy 2023 de Artista Revelação, no último domingo (5), doeu para muitos dos brasileiros que acompanharam a premiação. Mas a artista garante que não está triste e confirma aquilo que tinha dito, ainda no tapete vermelho: concorrer ao Grammy já é, por si só, uma vitória.

"Algumas pessoas me mandaram mensagens depois me consolando, mas gente, eu não estou triste, viu? Eu estou muito feliz. Resultado é mesmo uma coisa que não conseguimos prever e tá tudo bem. O mais incrível mesmo era me ver lá, nem estava acreditando", afirmou a cantora, que poderá estreaar em série de TV em breve, em uma sequência de Stories.

A vitória foi para Samara Joy em uma das reviravoltas surpreendentes do Grammy 2023. Vale lembrar que vários veículos, incluindo a Variery e a Billboard, apostaram na vitória da brasileira na categoria.

Key afirma ter conhecido Fred Nicácio antes do "BBB23"

De volta para a casa do "BBB23", onde os brothers e as sisters não fazem ideia do "luto" des fãs de Anitta, Key fez revelação chocante nesta segunda-feira (6). Em conversa com Gustavo, o Cowboy, surgiu o questionamento se manga com leite realmente fazia mal. Enquanto Key acreditava que sim, o seu ficante no game garantia que era só uma crendice popular. Então, ele sugere checar com alguns dos vários profissionais de saúde do reality, como Doutor Fred Nicácio.

Nesse momento, Key Alves afirma que já conhecia o amigo do Quarto Fundo do Mar antes do confinamento - e não foi por apresentar a versão brasileira de "Queer Eye Brasil". A atleta diz ter sido atendida pelo médico, ainda em São Paulo: "Tem noção que ele me atendeu em um hospital lá em Bauru, em 2018? Loucura!", questionou a jovem. Essa honra Anitta - ainda - não teve! Será que podemos esperar a poderosa no consultório do Doutor após o "BBB23"?

sobre
o mesmo tema