Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Após férias curtindo o verão europeu, Anitta decidiu compartilhar com seus fãs um pouco do que rolou por lá. Desde a beleza exuberante ao curtir noitada até às unhas do pé, veja o novo álbum da patroa!

Anitta decidiu compartilhar com seus fãs mais um pouquinho do quem rolando durante as suas férias. Em seu perfil do Instagram, a dona do hit "Funk Rave" abriu um novo álbum com fotos na companhia de Juliette, seu novo affair Simone Susinna e até mesmo de sua artnail, feitas por uma especialista em unhas decoradas de Miami. Na legenda do clique, brincou com o fato de ser tão imprevisível em suas postagens. "Gostosa e aleatória", disse ela.

Pé da Anitta rouba a cena em álbum de fotos

Rapidamente, Anitta recebeu uma enxurrada de elogios de seus seguidores, mas a 4ª foto em questão atraiu mais os curiosos. Tratava-se de um clique do pé da cantora. "Eu depilo com barbeador mesmo, no banho, o pelo do pé', escreveu uma pessoa. "Eu vi os pés da Anitta de graça", brincou outra. "Gente, esses famosos não cutilam as unhas não? 😮", questionou mais uma, surpresa com o aspecto. "Se eu pego esse pé, a cutilagem dura quase um mês", assegurou mais uma internauta. "A pedicure da Anitta tá péssima", detonou outra.

Veja fotos!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema