Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Anitta foi ao Twitter esclarecer mais um boato envolvendo o seu nome, na última terça-feira (2). Dessa vez, a cantora foi ofendida nas redes sociais após circular a informação de que ela estaria com HIV. Em seu perfil, Anitta disse que não se importa e ainda aproveitou para defender as pessoas que lidam com o vírus e ainda são discriminadas na sociedade. Confira!

Anitta não tem um minuto de paz. Prestes a lançar a versão deluxe de "Girl From Rio", a cantora foi ao Twitter, na última terça-feira (2), rebater o boato de que teria HIV. Tudo começou quando um perfil compartilhou registros de Anitta durante sua cirurgia para tratar a endometriose, afirmando que ela estaria com o vírus.

A voz de "Envolver" mostrou-se indignada pelo preconceito e ódio de muitas pessoas após ela supostamente ser diagnosticada com HIV. Depois, ela negou que estaria com a doença, mas deixou claro: "Tô nem aí".

Confira o que Anitta disse!

Anitta rebate boato e declara: "HIV não é xingamento"

Anitta não ficou triste com a fake news de que estaria com HIV, mas sim, como a forma com que pessoas com o vírus ainda são tratadas na sociedade. No post original, associam a doença com a falta de Deus, entre outros absurdos.

"Quase 1 milhão de pessoas não é considerado gente de bem pra esse povo", escreveu a cantora, mostrando print de dados do Ministério do Brasil, que apontam que cerca de 920 mil brasileiros vivem com HIV.

Quando questionaram se ela faria algo para processar as pessoas que inventaram o rumor, Anitta foi direta: "Tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que estão inventando de mim, desde que me posicionei politicamente, vou acabar com o meu dinheiro só pagando advogado", afirma a cantora, que declarou voto em Lula nas eleições de 2022.

Anitta relembra outras fake news

Ainda no tópico sobre denunciar, ou não, os responsáveis pela fake news que associam o nome de Anitta com a doença, ela explica que não gastaria dinheiro e tempo com bobagens e ainda fez questão de relembrar outras polêmicas envolvendo o seu nome.

"Teve vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando o meu rosto. Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro... Que daí quem acreditar que sou eu, pelo menos tá 'me' vendo arrasando", debocha Anitta.

Cantora dá spoilers de novos feats

Na tracklist da versão deluxe de "Versions of Me", teremos a música "Lobby", com Missy Elliott, e "El Que Espera", com Maluma. Não é novidade que os fãs de Anitta adoram ver a cantora ao lado do colombiano e, sabendo disso, ela fez questão de postar fotos com os dois artistas para animar os internautas.

No post com Maluma, Anitta ainda escreveu: "Tá chegando, Malunitters". Vale lembrar que, além dos dois feats, também teremos o clipe da música "Gata", presente na versão original do álbum.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema