Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Anitta divulgou, nesta segunda-feira (1º), a primeira prévia de sua música "Lobby", parceria histórica com a rapper - e ídola - Missy Elliott. A brasileira postou vídeo rápido no TikTok, com parte da faixa no fundo, e a legenda sugestiva: "Está chegando. Estão prontos?". Rapidamente, es fãs encheram as redes de Anitta com elogios ao novo hit. Confira prévia!

Anitta está investindo na divulgação da versão deluxe de "Versions of Me". A brasileira, que está se recuperando da cirurgia para tratar a endometriose, revelou, no último sábado (30), que a edição especial de seu último álbum seria lançada em breve, com direito a feats. e clipes.

Um dos feats., inclusive, já havia sido anunciado por Anitta e finalmente ganhou nome. A brasileira se juntou a Missy Elliot, rapper que admira e é grande fã, na faixa "Lobby". Já nesta segunda-feira (1º), a voz de "Envolver" postou a primeira prévia da faixa. Animades para conferir o resultado final?

Anitta lançará dois feats inéditos

Es fãs de Anitta já elogiaram muito o preview a música, ou seja, podemos esperar um grande sucesso aí. Além de "Lobby", com Missy Elliot, a cantora irá lançar uma parceria com Maluma, chamada "El Que Espera" e ainda divulgará o clipe de "Gata", presente na versão original do CD. Todas as parcerias também terão clipes, confirmados pela própria Anitta.

A ideia da brasileira, que bateu recorde no Spotify, é lançar todos os três clipes até a divulgação oficial de "Versions of Me (Deluxe Edition)". O fandom de Anitta não passa vontade, né? Toda hora uma novidade especial, clipe, música nova e até perfume íntimo... A a gente aqui, acompanhando tudo, sempre!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema