Por Victor Viana
Parece que até as celebridades sofrem deste mal, né?

Começar um namoro não é a coisa mais simples do mundo, né? Mantê-lo, então, é só para os profissionais. E se a situação está ruim para você, imagina como é para os famosos, que precisam lidar com várias pessoas se metendo em seus relacionamentos. Como se todas essas dificuldades já não fossem suficientes, ainda tem aquele tal do ciúme que assombra vários casais, inclusive os de celebridades. Veja no Purebreak quais delas são muito ciumentas.

Desde 2011, Anitta vem causando com as suas músicas provocativas. Cheia de hits famosos, sempre deixando claro em suas letras que é ela quem manda e dita as regras. Mas será que é assim que a gata age quando está namorando? Bom, talvez a morena seja um pouquinho insegura. Anitta já declarou em diversas entrevistas que é super ciumenta e desconfia até da própria sombra.

Quem vê Bruna Marquezine arrasando nas novelas e com essa carinha de anjo, pode não acreditar que a atriz sente bastante ciúmes. Rolam boatos de que na época em que namorava Neymar Jr., Bruna tinha algumas crises. Mas namorar o um dos maiores jogadores de futebol do mundo não deve ser fácil. Veja o restante da lista em nossa galeria!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema