Por Victor Viana
Não basta cantar muito, ainda precisam deixar todo mundo babando.

Para ser uma cantora de sucesso é muito importante ter um hit bem chiclete e que faz todo mundo pirar na balada. Além disso, saber dançar também ajuda. Porém, outra coisa que tem contribuido bastante para essas artistas pop, é a sensualidade. Cada vez mais seguras de si, elas estão usando e abusando dos seus corpinhos nos clipes e deixando todos os fãs babando! Veja no Purebreak os momentos mais sensuais dos clipes dessas divas!

Anitta deixa o público babando faz tempo. Além de ser uma das cantoras brasileiras de mais famosas atualmente, seu último single, "Bang", tem batido todos os recordes possíveis. Assim como todas as canções que a funkeira lança. Ela, que também foi eleita a mulher mais sexy de 2015 pela revista VIP, aproveita para usar todos os seus atributos nos videoclipes. Em "Na Batida", Anitta vive várias mulheres diferentes e conseguiu ficar gata de todas formas!

Mas essa moda não está atingindo só a brasileira, as gringas também têm mostrado um outro lado ultimamente. Demi Lovato e Selena Gomez, principalmente, estão apostando tudo nesse estilo mais atraente. E, pelo visto, vem dando muito certo!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema