Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta foi anunciada, nesta sexta-feira (28), como uma das apresentadoras do Grammy Latino 2022. A notícia veio da Variety, que afirma que a brasileira se junta ao grupo de "hosts" oficiais da premiação, assim como Laura Pausini, Luis Fonsi e Thalia. O Grammy Latino está marcado para 17 de novembro e Anitta concorre nas categorias mais importantes da noite, incluindo "Gravação do Ano". Saiba mais!

Anitta pode até estar meio distante das redes sociais, mas isso não significa que a cantora não esteja trabalhando - e muito! Nesta sexta-feira (28), o Grammy Latino anunciou que a brasileira será uma das apresentadoras do evento, que acontece em 17 de novembro.

Além de Anitta, Laura Pausini, Luis Fonsi e Thalia também terão a honra de subir ao palco do Grammy Latino. Segundo a Variety, a voz de "Envolver" já acumula 8 indicações ao prêmio ao longo de sua carreira e é uma das maiores representantes do gênero.

Anitta também concorre a "Gravação do Ano" e "Melhor Interpretação Reggaeton",ambas pelo hit que alcançou #1 no Spotify Global. Ludmilla, Luísa Sonza, Marina Sena, Gilson, Jão e Bala Desejo são alguns outros brasileiros que foram contemplados com indicações para a edição de 2022.

O Grammy Latino será em Las Vegas e terá transmissão internacional - que ainda serão anunciadas. Recentemente, Anitta também foi indicada ao EMA da MTV, que foca em músicas da Europa, mas tem indicados brasileiros. Ela faz tudo mesmo, né?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema