Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A MTV anunciou, nesta quinta-feira (27), as primeiras atrações para a nova edição do EMA 2022. O prêmio, focado em artistas europeus, também dá destaque aos brasileiros - com Anitta, Gloria Groove, Manu Gavassi, L7NNON e Xamã na lista de indicados. Alguns nomes que sobem ao palco são Bebe Rexha, David Guetta e Gorillaz. Confira mais detalhes sobre o prêmio!

O EMA, prêmio europeu da MTV, está com tudo! Nesta quinta-feira (27), a organização anunciou as primeiras atrações, que vão animar a noite. Dentre alguns nomes estão Ava Max, Bebe Rexha e David Guetta. O EMA 2022 será comandado por Rita Ora e Taika Waititi e acontece em 13 de novembro, um domingo.

Além dos indicados europeus, o evento conta com indicações focadas em atrações latinas e do Brasil. Na categoria Melhor Artista Brasileiro estão Anitta, Gloria Groove, L7NNON, Manu Gavassi e Xamã. Veja todos os nomes que se apresentam no EMA 2022 e como assistir ao prêmio!

EMA 2022 anuncia atrações musicais

A MTV acaba de divulgar os primeiros artistas que farão show na próxima edição do EMA. Ava Max, Bebe Rexha, David Guetta, Gorillaz, Lewis Capaldi e Muse estão na lista do prêmio, porém, mais pessoas podem ser divulgadas em breve,

Quem quiser prestigiar esses artistas aqui do Brasil, é possível! Segundo a própria MTV, o pré-show começa às 16h, pelo canal da MTV Pluto TV. Já o prêmio principal está marcado para 17h. Animade para conferir quem vai marcar presença no tapete vermelho?

sobre
o mesmo tema