Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
No último episódio de "De Frente com Blogueirinha", vimos as duas numa conversa super despojada, criando momentos que nunca tínhamos visto. Veja 6 melhores momentos dessa entrevista.

Finalmente vimos Blogueirinha entrevistando Anitta, após a cantora cancelar sua participação na primeira temporada do programa. É claro que o episódio rendeu bons momentos entre as duas, que não poupam nenhum tipo de comentário ácido, principalmente a anfitriã.

Nós conferimos tudo, durante a exibição do programa, que aconteceu na última quarta-feira (11) e vamos contar quais foram os 6 melhores momentos entre as duas no programa, todas as fofocas que foram contadas e tretas expostas.

Fake Amor é melhor do que Faking Love

Anitta admitiu que achou a música de Melody, "Fake Amor", melhor do que a versao que inspirou a canção, "Faking Love". "Eu acabei gostando mais da versão dela", contou a carioca.

Blogueirinha fala sobre músicas para parceiros

Durante uma das perguntas, Blogueirinha perguntou se Anitta faria música para seu parceiro e se colocaria o nome do amado na letra. Ela respondeu que nunca misturaria relacionamento com trabalho, mas que não julga quem faz.

Anitta deixou Blogueirinha de pista

A Blogueirinha relembrou um momento em que foi a um evento com Anitta, as duas chegaram juntas, mas na correria, acabaram se desencontrando por causa da performance da dona de "Funk Rave".

Após o final de tudo, Anitta saiu com pressa do camarim e a Blogs foi atrás, mas acabou ficando de fora da van após a amiga entrar. Mesmo batendo na janela do veículo, o carro acabou partindo e deixou a influencer para trás.

A Pabllo já pagou o clipe?

Durante uma pergunta dos espectadores, Blogueirinha leu "A Pabllo já te pagou o clipe?" e Anitta simplesmente caiu na gargalhada. Essa pergunta foi uma referência ao clipe de "Sua Cara", que gerou a famosa briga entre as duas cantoras.

VMA x Prêmio Multishow

Se teve uma coisa que Anitta fez nessa entrevista foi rir muito. A cantora não segurou após ouvir "Qual a diferença entre apresentar o VMA e o Prêmio Multishow?". Afinal, não tem como comparar as duas premiações, né?

Anitta, conta a fofoca do K-Pop!

Ao falar sobre o grupo de K-Pop TXT, Blogueirinha leu uma pergunta que questionava se a carioca teria ficado com algum dos membros do quinteto. Anitta logo tratou de dizer que não e ainda disse que conversou sobre o assunto com os meninos, mas que não iria expor o que descobriu.

sobre
o mesmo tema