Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Melody é o nome do momento! Depois de espalhar fake news com Mel Maia e trocar algumas farpas com Anitta, a adolescente empolgou todo mundo com uma paródia de "Faking Love" no maior estilo piseiro. O Purebreak levantou algumas curiosidades sobre a cantora para você entender por que ela foi o nome do ano!

Melody se tornou uma das celebridades mais procuradas e comentadas pelas redes sociais nos últimos dias. Sempre no meio dos burburinhos e polêmicas por agenciamento de sua carreira pela web, recentemente a adolescente causou ao implorar para que Anitta liberasse o lançamento de "Fake Amor", uma paródia no estilo piseiro de "Faking Love". Todo esse ti-ti-ti fez com que a menina alcançasse um marco em sua carreira. Quer saber mais sobre a artista? O Purebreak listou algumas curiosidades envolvendo vida amorosa, fake news e mais.

Melody ainda não tem 15 anos

Se tem alguma coisa que deixa todo mundo intrigado nas redes sociais é o fato de que Melody ainda não é uma adolescente. Por estar na mídia desde pequena, muita gente aposta que a cantora já esteja acima de seus 17 anos. No entanto, pasmem, Melody só tem apenas 14 anos.

Teve problemas na escola

A fama de Melody chegou a atrapalhar seu desenvolvimento na escola. Na época, outras crianças ficavam indo atrás dela e o assédio acabou incomodando porque a cantora não conseguia lanchar na hora do recreio e a escola teve que tomar providências para dar um fim nisso.

Falsete virou meme, mas levou cantora ser reconhecida

Melody ganhou notoriedade em 2015, após divulgar um vídeo cantando a música "Fale de Mim", canção escrita pelo pai dela, MC Belinho. Em um vídeo seguinte, ela tentou reproduzir um falsete de Christina Aguilera e, simplismente, viralizou. Até hoje, o registro vocal da gata é alvo de memes na internet.

Entrou pela primeira vez no top 100 do Spotify

Toda essa atenção que Melody recebeu nos últimos dias acabou fazendo com que mais pessoas buscassem mais por suas músicas e, por isso, "Assalto Perigoso" entrou no top 100 na lista das mais ouvidas do Spotify Brasil pela primeira vez. O hit se encontra em 91º lugar com 186.116 streams nas últimas 24 horas.

Disse que beija meninas e trollou Mel Maia

Em seus Stories do Instagram, Melody explicou que havia um namoro "de mentirinha" combinado com Mel Maia e que ama fazer trollagem na internet.

Mel Maia não gostou nada da fake news e desmentiu o mal-entendido: "Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez, estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando... não foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano".

É ótima em paródias

Melody estava um pouco apagadinha com seus hits pelas redes sociais. No entanto, a cantora virou a página em 2021 e se mostrou ótima com as paródias. A primeira foi "Assalto Perigoso", música na qual ela misturou piseiro com o beat contagioso de "Positions", de Ariana Grande. O mais recente foi com Anitta. No caso, sem a permissão da artista.

Melody surpreendeu todo mundo ao colocar uma prévia de "Fake Amor" no ar, uma mixtura do ritmo nordestino com "Faking Love", de Anitta e Saweetie. Infelizmente, o single precisou ser tirado do ar por conta de direitos autorais.

Logo depois, Melody fez um vídeo chorando e implorando a liberação para Anitta. "A burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada. Para proteger o direito dos artistas e suas criações. Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal", respondeu a famosa.

Agenciamento com seu pai é a maior polêmica

Depois que Melody precisou retirar do ar o feat de "Fake Amor" sem a permissão de Anitta e os demais profissionais envolvidos na construção de "Faking Love", a patroa voltou a criticar o agenciamento da adolescente, que é feito pelo próprio pai, MC Belinho.

"Quando eu falo para vocês que essa menina vai ser o próximo 'kikiki' do Brasil vocês não acreditam em mim (risos). Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam", disse.

E se tem outra pessoa que é contra a exposição de Melody é Felipe Neto. Segundo o Youtuber, ela apresenta um comportamento erótico e de forte apelo sexual, o que não condiz com a idade.

Recusou ser empresariada por Anitta

Não faz nem muito tempo que Anitta fez uma espécie de "acordo" com o pai de Melody, combinando que a menina seria empresariada pela artista quando fizesse 17 anos. Em recente entrevista ao Podcasts, de Virgínia Fonseca e Camila Loures, a intérprete de "Me Gusta" ironizou a proposta negado:

"Não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita...". "Anitta, eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia", escreveu Melody no Instagram.

sobre
o mesmo tema