Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bruna Marquezine e mais: 30 inspirações de maquiagem para o Ano Novo
30 Fotos
Veja as fotos!
Bruna Marquezine e mais: 30 inspirações de maquiagem para o Ano Novo
2023 vem aí! A virada para o Ano Novo é um dos momentos mais especiais e pode significar um período de renovação e prosperidade. Não à toa, muitas pessoas querem estar bem produzidas, para chegar em 1º de janeiro arrasando. Nesse quesito, a make é elemento essencial no look e, para te ajudar, separamos 30 inspirações das famosas, de Bruna Marquezine até Iza. Confira!

Ano Novo, vida nova! As expectativas para o Réveillon de 2023 são grandes, principalmente se levarmos em conta o controle dos casos de Covid-19 após de quase 3 anos de pandemia. Por isso, muitos estão apostando na virada do dia 31 de dezembro para deixar para trás padrões negativos e energias pesadas.

Um componente essencial para tornar seu Ano Novo perfeito é o look e, claro, a maquiagem. Diferente do Natal, que traz roupas de cores mais vivas, o Réveillon aqui no Brasil é marcado principalmente pelas peças brancas. Nesse caso, a make se torna aliada ainda mais importante para deixar o resultado perfeito.

Confira 30 inspirações das famosas, como Bruna Marquezine, Iza e Hailey Bieber e vem ver duas tedências para apostar na sua maquiagem de Ano Novo!

Aplicação de pedra é tendência para Ano Novo

A tendência ficou ainda mais forte no Brasil depois que chegou às telas com Chiara de "Travessia", mas a verdade é que as aplicações de pedra são febre lá fora há muito tempo e têm tudo para bombar no Ano Novo. É a forma perfeita de adicionar brilho e um toque de criatividade ao look de um jeito rápido e prático.

E, apostando na cola de cílios certa, não tem erro! Inclusive, Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo, do BLACKPINK, sempre investem nas pedras para a make de turnê e, se os acessórios sobrevivem aos shows das idols de K-pop, com certeza podem aguentar uma boa festa de Ano Novo.

Além da qualidade da cola, você pode aplicar um pouco do produto após a fixação da pedra e uma dica valiosa é levar substitutas na bolsa, caso alguma descole ao longo da noite. O resultado fica lindo e é possível montar desenhos ao longo da sobrancelha e linha dos olhos, indo de um look mais discreto até um visual bem moderno e criativo.

Azul é a cor queridinha das famosas

Além de ficar ligade nas previsões astrológicas para 2023, muitos apostam em cores específicas para a virada. O azul significa tranquilidade e serenidade para o novo ano mas, mesmo se essa não for a sua prioridade, é um tom a se considerar. A cor está aparecendo - e muito - nas makes das famosas, chamando atenção entre es mais observadores.

Por isso, para quem quer ousar e contar com uma maquiagem da moda, é uma aposta certeira. Você pode ir dos tons mais abertos e claros, como o azul turquesa, até makes mais pesadas, com o azul marinho - servindo para marcar bastante o olhar, como foi a escolha de Juliette no look a seguir.

Em nossa galeria, você pode conferir inspirações das tendências e mais looks criativos para a sua virada!

sobre
o mesmo tema