O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Você vive no mundo da Lua? Controlar as emoções e impulsos costuma ser uma dificuldade? Então se prepara que, em 2023, é justamente o nosso satélite natural que irá reger o novo ciclo, trazendo sentimentos e sensações à flor da pele - além de altos e baixos que a gente vai ter que aprender a lidar. Veja o que o WeMystic e o Purebreak te conta sobre isso!

Ter a Lua como astro regente implica em uma série de desafios e aprendizados, afinal, quem gosta de imprevistos e inconstâncias? Mas, assim como muita gente planeja desde rituais a cortes de cabelo baseados nas fases da Lua, você também pode ficar de olho nessas mudanças para não ser tão surpreendide assim.

Outra questão está no potencial de força da Lua sobre as marés. E você deve se lembrar lá das aulas de Ciências que os nossos corpitchos são 70% água, né? Além disso, numa interpretação de mapa astral, a Lua é aquela que representa as nossas emoções. Juntando tudo isso, espere que, em 2023, todes nós sejamos potinhos de sentimentos, às vezes fervilhando, às vezes congelados. Vamos entender melhor essa influência? A WeMystic te ajuda a se preparar.

Astro regente de 2023: as influências da Lua

Gifs de fases da lua - Gifs e Imagens Animadas

Sabe quando a vida entra no piloto-automático e o ciclo se repete, dia após dia? Acordar, estudar, trabalhar, dormir... Fim de semana você vai pra uma baladinha e depois começa tudo de novo? Então, em 2023, você será convidade a olhar para tudo o que andou ficando de lado, talvez se acumulando, enquanto você apenas seguia a rotina.

A saúde mental tá em dia? A ansiedade tá controlada? Então que tal começar a dar mais atenção às suas necessidades emocionais? Começar a fazer terapia, investir no autoconhecimento, mudar seus hábitos e talvez até começar a reconsiderar algumas amizades são boas ideias para aplicar em 2023.

Depois de um ano intenso regido por Mercúrio, o planeta da comunicação, a Lua vai dar aquele respiro pra sair um pouco do fervo e ficar mais quietinhe no seu quarto, mais presente nos eventos familiares, mais interessade em hobbies que você tinha deixado pra lá, mais atente a tudo aquilo que faz parte da sua essência, de quem você realmente é.

Respeite as suas emoções

userethereal: ANNE HATHAWAY as ANDY SACHS THE... @ ferrisbuellers daisy  jones & the six (2023)

Ninguém é obrigade a estar bem todos os dias, mas não é por isso que todo mundo precisa estar à mercê das suas instabilidades. Portanto, no ano que vem seria prudente começar a observar melhor o que acontece aí dentro. Quando falamos de Lua, estamos falando também daquela "voz" que surge de vez em quando aí dentro da sua cabeça, dizendo para parar ou seguir adiante - sim, a sua intuição, aquele desejo latente e verdadeiro da sua alma.

Então, apenas se permita ser vulnerável de vez em quando. Sair de cena para refletir e se nutrir. Vai rolar textão pro crush depois disso? Provavelmente, sim. Áudio com voz de choro? Talvez. Mas abre esse coração, poxa! Deixe que elu enxergue as suas forças e fraquezas, porque tá tudo bem!

A mesma situação se aplica a amigues e familiares. Segura aquela vontade de voar no pescoço de alguém e pensa melhor sobre o que está te levando a agir assim. O problema está em quem, na verdade? Se tiver alguém de confiança pra desabafar, essa é a hora, porque quem estiver de fora poderá te ajudar a voltar para o planeta Terra, para a razão.

Valorize mais a sua família

GIF family dinner frank - animated GIF on GIFER

Regente do signo de Câncer, a Lua também está intimamente conectada às suas raízes. Suas origens, sua base, sua cura. Então, se bater o medo, a insegurança ou se as suas decisões não foram as melhores, pode pedir colo, bota pra fora! Sua família - e isso também inclui pessoas que você escolheu para ser a sua família - será sua estrutura para que você se mantenha firme diante dos altos e baixos que podem rolar.

Será importante entender que, mesmo nos momentos em que você mais se sentir desamparade, haverá alguém para te dar apoio - mesmo que a vida esteja te mostrando o contrário. Nem sempre vai ser do jeito que você quer, e algumas palavras podem machucar o seu coraçãozinho, mas segue o baile que o tempo cura tudo!

Esteja aberte a mudanças

Carga Mudança GIF - Carga Mudança Carregar - Discover & Share GIFs

Em um ano governado pela Lua, haverá também muita agitação nos acontecimentos. Portanto, além da oscilação de humor, 2023 será marcado por viagens e mudanças - que podem ser de casa, de escola/faculdade, de emprego e, inclusive, de amores e amigos. Nesses casos, não tente remar contra a maré. Abrace o desconhecido e tente extrair disso novos aprendizados e oportunidades. Ficou contrariade? Vai assim mesmo que você não vai se arrepender.

Que a Lua lhe proporcione novos sonhos, novos insights e a chance de se descobrir e redescobrir!

Feliz 2023 a todes!

sobre
o mesmo tema