O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Mais um ano chegando aí, e nada melhor do que rechear as notificações do celular de pix recebidos. Comprar teus mimos, presentear o crush, investir no futuro, o que você quiser... Para alguns signos, 2023 promete trazer muita prosperidade financeira, com oportunidades para trabalhar e aperfeiçoar seus conhecimentos.

Ao longo desse próximo ciclo, alguns signos terão mais sorte quando o assunto é dinheiro, principalmente aqueles que tiverem um empurrãozinho dos planetas Vênus, Plutão e Júpiter. E se você tem medo de Mercúrio retrógrado ou de eclipses, pode respirar aliviade, que aqui não tem tempo ruim! É tudo seu e chances de brilhar não vão faltar!

Gifs de dinheiro - Gifs e Imagens Animadas

A WeMystic trocou uma ideia com a astróloga Rox Borchers e listou a seguir quais serão os 4 signos que vão faturar mais em 2023. Agora, se você não encontrar o seu aqui na lista, fica chateade não. Pra tudo se dá um jeito, e você sempre estará sob os holofotes da sua própria jornada. Bora começar?

Touro

Jogando-dinheiro GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Pode comemorar, taurine! Que a estabilidade e a segurança que você tanto gosta está sendo oferecida de bandeja em 2023. Logo a partir da segunda quinzena de maio, Júpiter vai te ajudar a rechear os bolsos - vale até gastar um pouco mais, porque você merece esses mimos!

No entanto, já em março, as coisas começam a ficar do jeitinho que você gosta. Agradeça seu planeta regente, Vênus, batendo ponto no seu signo e fazendo um sextil com Saturno logo em seguida. Se você já trabalha, olha aí a chance de mostrar o seu valor e conseguir progredir dentro da empresa.

A chegada de um Mercúrio retrógrado em Touro entre o final de abril e início de maio também pode cair bem, acredite! Vai ser um momento excelente para fazer uma revisão das suas finanças, além de abrir os seus horizontes para oportunidades que você sabe que tem a capacidade de explorar. Sai dessa caixinha e bora lá conquistar a vida de milhões!

Em outubro, um eclipse lunar também no seu signo vai reforçar essa necessidade de tirar os seus pés do chão e mergulhar em possibilidades até então completamente improváveis pra você, uma pessoinha tão racional. O que tá te atrapalhando para seguir em frente? Tem algum apego aí que você precisa deixar no passado? Pense nisso! "Lembre-se que todo eclipse possui a função de promover alguma transformação e Touro é um signo que costuma ser teimoso. Vale lembrar que se for resistente às vezes poderá perder alguma oportunidade", completa Rox.

Áries

Dinheiro GIFs | Tenor

Azar no amor, sorte no dinheiro, né, querides? Se as coisas com sue crush ou seus pretendentes não rolarem muito bem, pelo menos o pix tá garantido. Até meados de maio, graças a Júpiter, você ainda terá uma energia cheia de garra e otimismo, permitindo que você alcance muitas realizações e, claro, ganhe dinheiro. E mesmo quando esse planeta sair de Áries, a coisa só continua melhorando!

Voltando um pouquinho nos meses, em março Vênus fará uma conjunção com Júpiter e, em seguida, fará um sextil com seu planeta regente, Marte. Aí é correr para o abraço! Cheie de força e atitude, arianes estarão imparáveis para conquistar o que quiserem e atingir a prosperidade financeira.

O ano de 2023 será muito favorável, inclusive, para aquelus que desejam trabalhar por conta própria. Mete a cara e bora fazer acontecer! "Principalmente pra quem já está com algum projeto em andamento desde o ano passado, esse ano será perfeito para fazer esse projeto crescer, agora é a hora de ser firme e consistente", diz a astróloga.

Agora, se você quer um emprego mais "estável", aproveite o início do ano para atualizar o seu perfil no LinkedIn e se preparar para as possíveis entrevistas que possam surgir. Nada vai cair do céu, mas você terá a força necessária para concretizar o que quiser. Aproveite esse novo ciclo também para fazer mais contatos com pessoas confiáveis e que podem se tornar boas parcerias. Prepare o seu exército e conquiste o mundo!

Sagitário

ARCO & FLECHA | cepmgnngoias.com

Pode ir apontando a sua flecha para o sucesso, sagitariane, que a sua sede por aventuras e espírito otimista prometem revelar muitas oportunidades ao longo da sua jornada. Então, se você ainda não estava pensando em arranjar um trampo ou, quem sabe, começar a empreender, 2023 lhe proporcionará novos caminhos para trilhar - talvez colocando em pauta a realização de um grande sonho seu por volta de junho!

Agora, se você já tem um emprego ou está se virando como pode, vale a pena se dedicar mais aos estudos, especializações e à vida profissional de um modo geral, para desenrolar novas estratégias a fim de ganhar mais.

Falando em estudar, a partir de agosto, a entrada de Mercúrio em Virgem fará excelentes aspectos com Júpiter, favorecendo o início de algum curso que você esteja querendo começar - ou retomar. Segundo a Rox, "é uma energia que impulsiona a explorar, então vale muito pesquisar e ir além do tradicional, pode ser que se conecte com a vontade de estudar algo que nem tinha pensado antes." Aproveite essa oportunidade e mantenha-se firme nos seus objetivos.

Bem no fim do ano, especificamente em dezembro, Vênus estará no seu signo fazendo um sextil com Plutão. Eis que 2023 vai se encerrar com chave de ouro para o seu signo, injetando uma boa dose de magnetismo. Se fizer bom uso dele, essa energia de prosperidade vai continuar rendendo ainda no começo de 2024.

Aquário

Yuyaymanaykim, ñuqa llakikuyki.

Para finalizar a lista dos signos que vão ganhar mais dinheiro em 2023 temos Aquário, um pessoal que também vai se dar bem no amor. Quer mais o quê? Para começar o ano, a partir de março, Saturno deixará o seu signo para entrar em Peixes. Essa configuração vai colocar um pouco o pé no freio quando o assunto for trabalho, e você vai sentir mais a necessidade de se planejar e concretizar o que deseja com calma.

Talvez aquele emprego quadradinho que você esteja, ou aquele curso que você só continua fazendo por obrigação já não tenham mais tanto sentido. Você deseja alçar voos em projetos mais criativos, colaborativos! Aproveite as energias desse novo ciclo para pensar grande, pensar alto, e finalmente obter o reconhecimento que tanto deseja - sem abrir mão de fazer o que ama.

Procure exercitar mais o desapego em 2023 e confiar no seu potencial. "É um signo muito criativo e tem uma genialidade que merece ser mais explorada nesse ano, aproveitando de toda essa boa composição no céu", acrescenta Rox. Acredite! Você, com toda a sua inventividade, poderá encontrar oportunidades em lugares que nem sequer passariam pela sua cabeça; basta dar uma chance e arriscar. Talvez até mesmo entrar em algum projeto ou trabalhar com alguém da sua família também possa ser promissor, especialmente entre os meses de abril e maio. Não custa nada tentar!

sobre
o mesmo tema