Por Renata Kurisu
Ator de Hollywood prestigia casório do diretor do épico samurai com a modelo Gabriela Rosés Bentacor.

Parece que a relação de Keanu Reeves com a equipe de "47 Ronins" se tornou algo bem íntima, tipo o elenco da novela "Amor à Vida"! O astro de Hollywood chegou a Montevidéu, capital do Uruguai, nesta segunda-feira (27) para participar do casamento de Carl Rinsch, diretor do épico sobre a lenda japonesa de samurais.

Os dois se conheceram nos bastidores do filme que marca o retorno de Keanu às telonas e parecem ter levado a amizade para fora dos sets. Segundo o jornal "El Pais", o ator está hospedado no Hotel Sofitel Montevideo Casino Carrasco e chegou no país acompanhado de uma mulher loira com mais ou menos 50 anos.

O casamento de Rinsch com a modelo uruguaia Gabriela Rosés Bentacor acontece nesta quinta-feira (30), mas será bem simples comparado ao casório fictício de Emily Thorne em "Revenge". Para o jornal, o diretor explicou um pouco sobre carinho com Keanu: "Ele é uma grande pessoa e muito talentoso. Tem muito alcance: desde produtor até diretor, também como ator da indústria. Essas são algumas das razões porque foi emocionante trabalhar com ele".

sobre
o mesmo tema