Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se falar sobre sexo já é complicado, falar sobre o ânus então é um dos principais tabus. O orifício é responsável por ajudar na evacuação da nossa comida e é uma grande fonte de prazer para muitos. Essa abertura presente em todos os sexos precisa ser mais discutida. Para dismistificar e trazer mais informações sobre o assunto, vamos testar seus conhecimentos sobre ele nesse quiz!

Educação sexual é muito importante. Seja para aprender mais sobre você mesmo, melhorar sua performance sexual, ou ter conhecimento de práticas de mal gosto e abusos para evitar, conhecer as partes do corpo, suas funções e problemas que elas podem apresentar é essencial para todes. Por isso é tão importante saber também sobre ele: o ânus, que tem outras utilidades além de ser uma porta de entrada para o Homem-Formiga derrotar o Thanos.

O Purebreak já falou sobre o clitóris, informou muito sobre o pênis e até trouxe discussões sobre a vagina. Presente para abrir o jogo sobre menstruação e para tirar o medo da primeira vez, a equipe sabe que já passou o tempo em que falar sobre esses assuntos era tabu. Agora o momento é todo dele: o ânus. Vem descobrir se você realmente está por dentro do assunto ou se precisa de mais educação sexual para dominar o tema.

SÉRIES QUE FALAM SOBRE SEXO

Na rodinha de amigos, por meio da escola ou falando com os próprios pais, é importante falar sobre sexo, principalmente no momento da adolescência. As novas fases pelas quais o corpo passa e as sensações inéditas que aparecem podem - e geram - muitas dúvidas. Não precisa ter vergonha de falar sobre isso com alguém de confiança. É super normal e qualquer incerteza que tenha já foi, e ainda é, comum para muitas pessoas. Mas, se ainda não se sente confortável para isso, pelo menos o mundo das séries está conseguindo contribuir com informação sobre esses assuntos.

Produções da Netflix, como "Sex Education" e "Eu Nunca", estão arrasando trazendo à tona essa temática. Nem tudo é como nos filmes e nas séries, mas ver essas produções abordando assuntos como doenças sexualmente transmissíveis, orientações sexuais e gêneros diversos e o ato de perder a virgindade, tudo isso de forma leve e descontraída, ainda que muito didática, já é um grande avanço.

A terceira temporada de "Sex Education" ainda não tem data de lançamento confirmada, por conta dos adiamentos provocados pela pandemia do novo coronavírus, mas o ator Asa Butterfield, que vive o protagonista Otis na série, revelou que a próxima temporada irá trazer um avanço no tempo após o final da segunda.

"Eu Nunca" tem sua segunda temporada marcada para estrear em 15 de julho e terá 10 episódios. Além disso, todo o elenco principal do primeiro ano da série deve retornar para os seus papéis na sequência, além de alguns novos nomes que integrarão o elenco.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema