Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que você sabe tudo sobre o pênis? Faça o teste e descubra!
Será que você sabe tudo sobre o pênis? Faça o teste e descubra!
Pode até (ainda) ser um tabu, mas temos que - e precisamos - falar sobre pênis, o órgão reprodutor masculino. Quanto mais informações adquirirmos melhor e, por isso, preparamos este quiz para testar seus conhecimentos sobre ele e saber se você está por dentro de tudo ou se precisa de um intensivo no assunto.

Sabemos que sexo é sempre um assunto que - infelizmente - continua sendo um tabu por aí. Mas aqui no Purebreak nós acreditamos nas conversas saudáveis e que podem trazer alguma informação relevante para a sua vida, por isso, não temos medo de falar sobre nada com vocês! Assim, o papo de hoje vai ser sobre ele, o órgão sexual masculino: o pênis!

Assim como fizemos quando trouxemos discussões sobre o clitóris, com um teste para ver seus conhecimentos sobre ele, dessa vez o quiz é para ver o quanto você conhece o pênis e conferir se tá precisando se aprofundar mais nessa parte tão importante do corpo dos homens ou se já tá com tudo em cima e pode sair por aí espalhando verdade e não aqueles mitos que vemos muito pela internet. E aí, tá pronte?

"Sex Education" é uma série necessária quando o assunto é sexo

Se você não conhece a produção da Netflix, que está indo para a sua terceira temporada, tá perdendo tempo! Principalmente se tá precisando conhecer um pouco mais sobre educação sexual e tudo que envolve esse universo. O seriado conta a história de Otis (Asa Butterfield), um adolescente que está se descobrindo sexualmente, assim como seus amigos.

asabutters - Tumblr blog | Tumgir

Muitas discussões necessárias são trazidas à tona, como gravidez na adolescência, doenças sexualmente transmissíveis e até mesmo sobre orientações sexuais, desde héteros, passando por homossexuais e chegando aos assexuais.

Sex Education": 5 lições que aprendemos com a série - Purebreak

Além de vermos os jovens da série passando por essas descobertas, também temos um lado educativo na história, que se dá por conta da Dra. Jean Milburn (Gillian Anderson), a mãe de Otis, que é psicóloga especialista em educação sexual, e dá vários conselhos super válidos para vários personagens. Como não amar "Sex Education"?

sobre
o mesmo tema