Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
26 Fotos
Veja as fotos!
Sabina Hidalgo, do Now United: 25 looks da gravidez para se inspirar
Sabina Hidalgo, do Now United, está prestes a ter o seu primeiro filho e, desde fevereiro - quando a gestação foi anunciada - a mexicana vem arrasando nos looks. Assim como Rihanna, Sabina dispensa o conceito antiquado de "roupa de maternidade" e está apostando em muito jeans, croppeds e vestidos justinhos. Confira 25 looks da cantora e entenda algumas tendências de estilo de Sabina durante a gravidez.

Mom jeans ganhou outro significado quando Sabina Hidalgo, do Now United, anunciou a sua gravidez em fevereiro deste ano. A peça, que já fazia parte do armário da cantora, entrou de vez nos seus looks do dia a dia, assim como croppeds e muitos itens da moda esportiva, que são confortáveis e estilosos na medida certa.

Não é surpresa para ninguém que Sabina é uma referência de estilo e a mexicana está provando que ficar grávida não significa mudar suas roupas ou evitar mostrar a pele - pelo contrário. Qualquer pessoa, esperando um bebê ou não, pode muito bem usar o que deseja. Além de Hidalgo, Rihanna foi prova disso, revolucionando o conceito de "roupa de maternidade".

Pensando nisso, o Purebreak juntou 25 looks que Sabina já usou enquanto estava grávida e separamos algumas das tendências que a integrante do Now United vem usando cada vez mais. Confira!

Mom jeans é queridinho de Sabina Hidalgo

Como falamos, Sabina sempre amou o jeans bem largo, contrastando com a blusa, que geralmente é mais justinha no corpo. O item é bem despojado e garante bastante conforto, deixando as pernas e o abdômen mais livre - o que é essencial quando você está grávida.

Para deixar o look ainda mais informal, Hidalgo aposta em jeans rasgados e com tecido mais desgastado. A cantora ainda está usando a calça com botão aberto, o que ela consegue deixar estiloso quando analisamos o look como um todo. Deve ajudar nessa reta final da gravidez, em que não sobra muita opção de roupa.

Mas a calça, combinada com cropped, vem sendo usada por Sabina desde o comecinho da gestação, quando a sua barriga ainda não marcava tanto. O que faz sentido, já que é um visual bem característico do estilo dela.

Sabina Hidalgo não largou o cropped

Outra peça que é muito presente na vida de Sabina é o cropped top. Mas, infelizmente, as pessoas ainda podem achar estranho uma pessoa grávida querer expor a barriga, o que fez com que a cantora fosse ao Twitter defender o uso da peça. "Coisas que me enojam: pessoas que te olham estranho por usar um top na gravidez. Sim, estou grávida e, sim, quero mostrar minha barriga", escreveu a mexicana.

No dia a dia, ela investe em peças mais simples, de cores sóbrias. Porém, em algumas ocasiões, Sabina se joga em croppeds mais arrumados, com laços e cortes diversos.

Sabina arrasou nos looks do chá de bebê

Provando que não economizam na hora de comemorar a gravidez, Sabina Hidalgo e Pepe González tiveram dois chás de bebê e, claro, a artista arrasou no look nas duas ocasiões. Na primeira festa, ela apareceu com vestido verde musgo, acompanhado de salto com amarrações pelas pernas.

Já no 2º chá, que aconteceu no último fim de semana, Sabina foi com macacão creme, de tecido macio, que é ideal para quem quer combinar elegância e conforto.

Veja esses e muito mais looks da integrante do Now United em nossa galeria!

Sabina Hidalgo
Sabina Hidalgo explica ausência de Pepe no nascimento do 1º filho: "Peço respeito"
Sabina Hidalgo, do Now United: 25 looks da gravidez para se inspirar
Sabina Hidalgo, do Now United, se pronuncia após confusão com fãs: "De coração partido"
Grávida, Sabina Hidalgo teria revelado que já perdeu um filho: "Bebê arco-íris"
ver todas as notícias de Sabina Hidalgo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema