Por Victor Viana
De "13 Reasons Why": ator fala sobre o final da 3ª temporada
De "13 Reasons Why": ator fala sobre o final da 3ª temporada
Tá com saudade de "13 Reasons Why"? Bom, a terceira temporada ainda vai demorar um poquinhho para sair, mas nós já temos informações quentes sobre o final dela. O ator Dylan Minnette, que interpreta o protagonista Clay, contou através do Twitter que os últimos roteiros são os melhores de toda a série. Será?

Apesar das muitas críticas que recebe, "13 Reasons Why" ,da Netflix, ainda possui milhares de fãs e estão todos esperando ansiosamente pela 3ª temporada, que já foi confirmada pela Netflix. Através do Twitter, Dylan Minnette, responsável por interpretar Clay, contou que os últimos roteiros da próxima temporada estão excelentes e são os melhores de toda a série. Nem é preciso dizer que isso deixou as nossas expectativas bem altas, né? Vale lembrar que Katherine Langford não estará no próximo ano da produção. Ou seja, tudo é novidade.

Veja o tweet do ator:

"Eu sei que nunca tuíto sobre '13 Reasons Why', mas preciso dizer que alguns dos últimos roteiros da terceira temporada são os melhores da série. É isso", escreveu o rapaz. Bom, agora é só aguardar a Netflix confirmar a data de lançamento, né? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak!

3ª temporada de "Stranger Things" estreia dia 4 de julho

Falando em sucessos da Netflix, não podemos esquecer que o retorno de "Stranger Things" já foi confirmado, né? A produção mais queridinha do serviço de streaming volta dia 4 de julho. Isso quer dizer que todos os acontecimentos assustadores acontecerão durante o verão americano. Será que isso vai deixar a história menos tensa? Bom, para saber, só esperando até o dia da estreia.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema