Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A série de ficção científica "Black Knight" trará em breve o "Mad Max" sul-coreano para a Netflix. O novo trailer lembra muito Fury Road e revela o grande vilão.

Paisagens empoeiradas de deserto, leis brutais e um caminhão perseguido por todos: isso não só parece "Mad Max: Fury Road", como também é a premissa da série de ficção científica sul-coreana "Black Knight", que em breve chegará à Netflix. No novo trailer, as semelhanças entre os dois destaques são especialmente evidentes.

Assista ao novo trailer de "Black Knight" aqui:

Na série de ficção científica Black Knight, 1% da humanidade luta por ar

"Black Knight" se passa na Coreia do ano de 2071. A Terra foi transformada em deserto por uma catástrofe, 99% da humanidade está morta, o ar é mortal. Nessa cruel visão do futuro, quem faz entregas de oxigênio são os últimos grandes heróis, que fornecem ar para as poucas comunidades restantes e são frequentemente atacados por gangues brutais.

O novo trailer revela pela primeira vez contra qual força maligna o transportador de elite 5-8 (Kim Woo-bin) e seus companheiros estão lutando: poderosos empresários que querem levar a humanidade para uma nova era e estão dispostos a passar por cima de cadáveres para isso.

Quando Black Knight chegará à Netflix?

"Black Knight" está programado para chegar à Netflix em 12 de maio de 2023. Ainda não se sabe quantos episódios serão lançados. A série é baseada no webtoon "Delivery Knight" de Lee Yoon-gyun.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema