Por Victor Viana
Apesar de protagonizado o "BBB21", Gilberto não chegou até a final do programa. O que, no fundo, está longe de ser um problema. Com 13 milhões de seguidores no Instagram, o público sabe que o pernambucano ainda vai conquistar e fazer muita coisa aqui fora. Pensando nisso, listamos 5 coisas que gostaríamos de ver o economista fazendo aqui fora.

Gilberto não ganhou o "BBB21", mas ganhou o carinho do público - o que também vale muito. Com 13 milhões de seguidores no Instagram, sabemos que Gil do Vigor ainda vai conquistar muita coisa e até poder escolher o caminho que deseja seguir aqui fora. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma enquete para descobrir qual é a vontade do público. Vocês preferem um Gil como influenciador digital ou trabalhando na política do nosso país? Vote!

1 - Ativista LGBT

Gil do Vigor é o campeão moral do "BBB21": 7 motivos que provam isso! -  Purebreak

Não é novidade pra ninguém o quanto Gilberto se tornou uma figura muito representativa, né? Depois de passar anos na igreja, com dificuldade para se aceitar, Gil usou o "BBB21" para mostrar quem sempre foi. O economista se jogou e fez muita gente perceber que não há nada de errado em ser LGBT. Agora que ele se tornou essa "voz", seria muito legal acompanhá-lo falando sobre o assunto em suas redes sociais e continuar ajudando quem ainda tem dificuldade de se aceitar.

2 - Político

Gil do Vigor é o campeão moral do "BBB21": 7 motivos que provam isso! -  Purebreak

Não seria a primeira vez que veríamos um ex-BBB se tornado político, né? Assim como Jean Wyllys, Gilberto também possui bastante capacidade para ocupar algum cargo político. Além de estar alinhado a diversas pautas sociais, como as questões de raça e do movimento LGBT, o cara ainda entende de economia. Temos um bom pacote, né?

3 - Apresentador

BBB 21: Como a vida dos pipocas mudou?

Logo que saiu do "BBB21", Gilberto rodou por vários programas da Globo e provou que tem um carisma fora do comum. Sempre muito divertido e autêntico, Gil mostrou que leva jeito pra coisa. Quem aí não assistiria um programa apresentado por Gil do Vigor? O Purebreak acredita que tem tudo para bombar!


4 - PhD

Uso de regionalismo no BBB e a riqueza linguística de nosso país - FSLF  Faculdade São Luís de França

Depois de tantos anos de estudo e dedicação, é óbvio que ver o Gilberto indo fazer o seu PhD também entrou na lista. Aliás, se ele não mudar de opinião até lá, o ex-BBB já anunciou que decidiu sim fazer o seu PhD na Universidade da Califórnia, em Davis. Apesar da fama que conquistou, Gil disse em algumas entrevistas que a paixão pela vida acadêmica e o desejo de contribuir com a área falam muito alto dentro dele.


5 - Digital Influencer

BBB': 'banhômetro' mostra que higiene não é o forte entre alguns  participantes do reality

Por último e, com certeza, não menos importante, temos Gil do Vigor como digital influencer. Pois é, queremos ver lookinho do Gil, além das milhares de publicidades que o economista deve e merece fazer. A melhor parte é que ele pode fazer isso sendo apresentador, ativista, político e PhD. Ou seja, vem aí!

sobre
o mesmo tema