Por Izabella Ravizzini
A final do "BBB21" já esta batendo na porta e logo, logo vamos descobrir quem leva o prêmio de R$1,5 milhão. Mas, antes disso, o público precisa eliminar mais um participante. Os emparedados da vez são Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas. E aí, quem você não quer ver na grande final? Dê a sua opinião na nossa enquete!

Chegou o momento de decidir a final do "BBB21". Na manhã desta sexta (30), Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas se tornaram os últimos emparedados da edição, após Fiuk vencer a prova de resistência que garantia uma vaga na grande final, que rola no dia 4 de maio. A influenciadora Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a disputa, após apenas 1 hora de prova. Em seguida, na marca das 6 horas, Juliette desistiu. Após quase 11 horas de disputa, Gil não aguentou o enjoo e o cansaço e acabou desistindo também, garantindo a vitória de Fiuk.

E agora, quem será eliminado neste paredão? É uma decisão tensa para o público, já que Juliette, Camilla e Gil são queridinhos de muita gente. Mas o Purebreak quer saber a sua opinião: quem você não quer na final do "BBB21 "? Vote agora na nossa enquete!

Participantes retornaram à casa do "BBB21" após a final

É de lavação de roupa suja que o povo gosta, não é mesmo? O "BBB21" foi cercado de polêmicas, o que faz dessa a edição perfeita para o retorno de um programa especial após a final. A Rede Globo confirmou, na última quinta-feira (29), o programa "BBB Dia 101", onde os participantes desta edição voltarão para a casa mais vigiada do Brasil, um feito inédito da história do "BBB". O apresentador Tiago Leifert também está confirmado. Ele irá relembrar os 100 dias de confinamento junto com os brothers, mostrando os momentos mais legais e os mais tensos também. Ou seja: vai ter muita roupa suja para ser lavada. "BBB Dia 101" vai ao ar no dia 8 de maio, com horário a confirmar. Então, para mais novidades, continue ligado aqui no Purebreak!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema