O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Depois de todo o bafafá a respeito da traição de Neymar durante relacionamento com Bruna Biancardi, agora uma nova polêmica está dominando as redes sociais. Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, o "maior sertanejo da atualidade" teria sido infiél na relação e, para piorar a situação, engravidado a amante. Na web, internautas fazem suas apostas. Quem será?

Para tudo! Mal nos recuperamos do flagra de Pedro Scooby na festa de Vini Jr. e todo aquele escândalo envolvendo Neymar traindo Bruna Biancardi grávida, agora uma nova bomba caiu no colo dos internautas que adoram acompanhar a vida íntima dos famosos: "o maior sertanejo de todos os tempos pula a cerca e engravida amante". Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, o artista "não contava que sua pulada de cerca ia lhe render mais um herdeiro". O que se sabe também é que a amante grávida se trata de uma influenciadora de 22 anos.

Família de comercial e escapada de casa são algumas dicas sobre o sertanejo

Algumas pistas foram deixadas por Erlan Bastos, mas o jornalista decidiu manter a identidade do tal "maior sertanejo da atualidade" preservada. Já o colunista Thiago Sodré, do jornal O Dia, afirma que o famoso "exibe uma linda família margarina com filhos" e, além disso, o burburinho está tomando conta das conversas das amigas da amante e do próprio cantor.

Um outro detalhe despertou a atenção dos internautas. O tal sertanejo teria tirado alguns dias fora de casa depois de sair em turnê com a desculpa de que era necessário passar um tempinho sozinho para se inspirar nas novas músicas, incluindo um novo DVD. Só que não para por aí, viu? Nesse meio tempo, ao descobrir gravidez da amante, precisou desembolsar uma grana para poder manter a história em segredo e não acabar com seu casamento que já chegou a ter um término.

Internautas apostam quem seja o sertanejo por pistas

Nas redes sociais, os internautas estão comentando que pelos dados obtidos tudo indica que seja Gusttavo Lima. "Maior é o Gusttavo Lima, mas acho muito pouco provável essa notícia ser verdade", disse uma pessoa. "Pelo texto é Gusttavo Lima. Uma pena, Andressa não merecia passar por isso", desabafou outra. "Quem compôs músicas novas para DVD é o GL", espantou-se mais uma. Mas será?

sobre
o mesmo tema