Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vídeo mostra momento em que Pedro Scobby deixa a festa de Vini Jr acompanhado de morena.

A festa de aniversário de 23 anos de Vini Jr. começou ontem (11) e vai continuar hoje (12). Vários famosos marcaram presença no evento, incluindo amigos do craque do Real Madrid, como Pedro Scooby. O uso de celulares foi proibido durante o evento e, por isso, não temos registros do que aconteceu na festa. Porém, um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando o surfista e ex-BBB Pedro Scooby do lado de fora ao sair do aniversário. O problema é que ele estava acompanhado de uma mulher morena que não é sua esposa Cíntia Dicker. Veja o vídeo e confira o que Pedro Scooby falou sobre as acusações de traição.

Vídeo de Pedro Scooby com outra mulher viraliza na web

As fofocas do aniversário de Vini Jr. estão começando a sair. O perfil "Condomínio da MFifi", no Instagram, divulgou com exclusividade um vídeo que mostra Pedro Scooby saindo da festa na companhia de uma mulher morena. No vídeo, é possível ver os dois andando lado a lado na mesma direção, sendo que a moça está descalça e segurando os sapatos na mão. O flagra aconteceu já de manhã, após o final do evento. Veja!

Pedro Scooby é casado com Cíntia Dicker

Após o vídeo de Pedro Scooby ao lado de uma morena viralizar, alguns internautas começaram a apontar uma possível traição, já que o surfista é casado com a modelo Cíntia Dicker. Os dois tem uma filha, que nasceu em dezembro do ano passado. Veja algumas reações ao flagra de Scooby na web:

Pedro Scooby se pronunciou

Após toda a repercussão do vídeo, Pedro Scooby postou um vídeo em seus Stories, no Instagram, para explicar melhor o ocorrido. "Estou saindo aqui para a praia com as crianças e acordei com o Leo Dias me ligando. Eu não vou falar muito não porque vai parecer que estou me justificando por algo que não existe", começou. "Pegaram eu andando do lado de uma pessoa, que coitada... Eu estou até com pena dessa menina que é uma amiga nossa. Eu tinha bebido e não ia dirigir o meu carro. O Leo, um amigo meu, falou que dirigia. Essa amiga nossa pegou carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela", explicou.

O surfista e ex-BBB disse que "as pessoas estão pirando" e ressaltou novamente que não teve nada com a mulher que estava ao seu lado no vídeo. "Eu olhei e falei: 'as pessoas estão pirando'. Tipo, não é uma foto minha beijando ninguém, de mão dada com ninguém. Nada! Sou eu andando na rua ao lado de uma pessoa e virou crime. As pessoas piraram, tipo assim, piraram. Que loucura", desabafou. Em entrevista para o Splash Uol, Scooby mencionou ainda que estão pegando no pé dele porque ele defendeu o amigo Neymar quando ele admitiu sua traição com a noiva Bruna Biancardi, no mês passado. "Estão indo para cima de mim porque outro dia comentei sobre o Neymar, e também porque critiquei a forma que alguns perfis de fofoca causam coisas desnecessárias", disse.

sobre
o mesmo tema