João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Os rumores do BLACKPINK no Brasil estão cada vez mais fortes. O grupo de k-pop pode estar quase anunciando sua vinda ao nosso país. Ainda mais depois des fãs terem encontrado uma pista muito sugestiva que praticamente confirma que Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo estão realmente vindo para fazer shows por aqui. Es blinks encontraram algo no Instagram que reforçou bastante essa teoria. Entenda!

O BLACKPINK pode ter confirmado sua vinda ao Brasil. Es fãs de Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo descobriram, nesta terça-feira (7), que o Eventim Brasil seguiu a conta oficial do grupo de k-pop que faz sucesso mundialmente no Instagram. Após tantos rumores de que elas viriam para o nosso país em breve para realizar shows por aqui, essa pista pode ter assegurado que o sonho de muites blinks vai realmente acontecer.

O fato da empresa que é conhecida por vender ingressos para diversas atrações internacionais ter seguido o BLACKPINK nas redes sociais pode significar que os tickets para os shows das meninas serão vendidos nessa plataforma logo logo. Será?

BLACKPINK pode ser um dos headlineres do The Town?

Um grande boato envolvendo o grupo sul-coreano dizia respeito à sua presença no The Town. O festival de música que acontecerá em São Paulo entre 2 e 10 de setembro ainda não revelou sua lista completa de headliners e pode ser que realmente Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo sejam algumas das atrações principais do evento.

Mesmo confirmando uma performance no The Town, é possível que as meninas façam outras apresentações por fora, em mais cidades.

E vocês? Acreditam que teremos BLACKPINK no Brasil em 2023?

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema