Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Arena Itaú divulgou a programação para o 2º fim de semana no Rock in Rio. Com nomes como Fresno, Gabriel Gonti e Karen Jonz, a lista de atrações promete agitar a Cidade do Rock de sexta-feita até domingo - quando o festival se encerra oficialmente. Além disso, há boatos de que Juliette pode ser uma atração surpresa do Palco Itaú. Segundo jornalista, a cantora já está ensaiando para o Rock in Rio. Confira!

O 2º final de semana do Rock in Rio começou com tudo! A Cidade do Rock, que já passou por dias de chuva e muito calor, voltou a receber o público desde quinta-feira (8). Com o retorno dos shows, voltam também as atrações especiais com festival, que acontecem pelo local.

A Arena Itaú, por exemplo, vai bombar no Rock in Rio, com mais atrações inéditas para este fim de semana. Se Pedro Sampaio e Baco Exu do Blues já brilharam no palco laranja, chegou a vez de nomes como Fresno, Gabriel Gonti e Terno Rei agitarem o público. Confira a programação completa!

Arena Itaú no Rock in Rio: programação para 2º fim de semana

Os shows da Arena Itaú acontecem entre 15h e 0h10, nos intervalos do Palco Mundo e Sunset. E quando não tiver rolando apresentação, o DJ Kefing vai comandar o espaço, com um corpo de baile. Se você não vai estar pela Cidade do Rock neste final de semana, vale acompanhar tudo o que está rolando pelo TikTok do Itaú (@itau).

Confira a programação completa para os últimos dias de Rock in Rio!

Dia 9 (sexta-feira)

Ariah
Fresno (às 16h30 e às 23h50)
Dj Kefing + Corpo de Baile

Dia 10 (sábado)

Gabriel Gonti
Terno Rei
Dj Kefing + Corpo de Baile
Tasha e Tracie

Dia 11 (domingo)

Karen Jonz
Mc Dricka
Dj Kefing + Corpo de Baile

Juliette canta no Rock in Rio neste domingo, diz jornalista

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, Juliette está confirmada como atração surpresa do Rock in Rio neste domingo (11). Há quem diga que a vencedora do "BBB21", que teve música na novela "Mar do Sertão", pode aparecer no Palco montado pelo Itaú. De toda forma, a expectativa para conferir a apresentação de Juliette é grande.

A artista se dedicou à carreira de cantora desde que saiu do reality, tendo lançado seu próprio EP e alguns músicas inéditas - incluindo a parceria com o colega de confinamento, Rodolffo, em "Sobre".

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema