Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Juliette fez sua estreia em novela da Globo, na última segunda-feira (29). A artista apareceu no final do capítulo de "Mar do Sertão", com um cover de "Deus Me Proteja", música de Chico César, que marcou a trajetória de Juliette no "BBB21". É claro que os fãs surtaram e colocaram o nome da ídola e da música nos Trendings do Twitter. Confira tudo sobre a aparição da cantora!

Estilo Jade Picon, Juliette também marcou sua estreia nas novelas da Globo. Na última segunda-feira (29), a ex-participante do "Big Brother Brasil" emprestou a sua voz para "Mar do Sertão", novela das 18h da emissora. Ela fez sua própria versão de "Deus Me Proteja", de Chico César, que tocou ao final do capítulo, nos créditos.

Rapidamente, os cactos, como são chamados os fãs de Juliette, reagiram nas redes, levando o nome da artista e da música aos Trendings Topics do Twitter. Vale lembrar que a faixa do cantor brasileiro é ainda mais especial para o fandom, já que marcou a trajetória da artista durante sua participação no "BBB21".

Confira o momento e a reação dos perfis nas redes sociais!

Juliette aparece em novela pela 1ª vez

"Mar do Sertão" estreou na Rede Globo há pouco tempo, substituindo "Além da Ilusão", mas já está causando. O capítulo mais recente, que foi ao ar na última segunda-feira (29), fechou com chave de ouro, chamando atenção nas redes sociais. Os editores convidaram ninguém mais, ninguém menos do que Juliette para encerrar a história.

Enquanto os créditos subiam, era possível ouvir a versão da cantora para "Deus Me Proteja", de Chico César, que era sempre cantada pela artista dentro do "BBB21". A própria Ju comentou o momento, em sua rede social: "Sem palavras para descrever o que estou sentindo ao ver a minha versão dessa música tão linda na novela!".

Foi muito emocionante para todos os cactos, com certeza. Veja o momento em que a música aparece:

Fãs comemoram conquista de Juliette

O termo "Deus Me Proteja Juliette" parou nos assuntos mais comentados do Twitter, só com o entusiasmo dos cactos, que acompanham a cantora desde o início. "Ela sabe que venceu", comentou um cacto. "Ela tinha um blazer branco, uma música regional e muita emoção", disse outro usuário, fazendo referência a look icônico de Juliette. Confira alguns comentários emocionantes dos fãs da ex-"BBB":

Juliette declara voto nas Eleições 2022

Assim como Anitta, Juliette também já tem voto declarado para as Eleições 2022, que acontece em 2 de outubro. A famosa afirmou, nas redes sociais, que votará em Lula, do Partido dos Trabalhadores, para Presidente. Ela explicou a decisão, com base em sua vivência: "Sou nordestina, cresci em comunidade, filha do ensino público (como a maioria dos brasileiros), única da família a ter curso superior".

A declaração foi comentada pelo próprio candidato, que também receberá votos de Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Bruno Gagliasso e mais celebridades brasileiras.

Juliette Freire Feitosa
Juliette é ignorada por Selton Mello após pedir papel em "O Auto da Compadecida 2"
Juliette é destronada e deixa de ser a ex-"BBB" mais seguida no Instagram. Saiba quem tomou seu lugar!
Queerbaiting: Juliette sexualiza com Marina Sena em clipe e é criticada. Saiba o que é essa prática
Homem surpreende Juliette com cheiro no pescoço e fãs comparam reação com Anitta. Entenda!
ver todas as notícias de Juliette Freire Feitosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema