Por Carolinne Rigotti
Ariana Grande teria agradecido a Dr. Luke em álbum de "As Panteras" e fãs ficam divididos
Ariana Grande teria agradecido a Dr. Luke em álbum de "As Panteras" e fãs ficam divididos
Os fãs de Ariana Grande não ficaram muito felizes ao verem os agradecimentos do álbum "Charlie's Angels", trilha sonora do novo filme "As Panteras". O CD foi co-produzido pela cantora e, no encarte, um agradecimento a Dr. Luke aparece. Para quem não lembra, ele foi acusado de assédio sexual pela Kesha, o que fez com que sua carreira ficasse estagnada por muito tempo - além de toda a pressão psicológica que a história trazia de volta à vida da artista.

Ariana Grande muito raramente se envolve em polêmicas e costuma se desculpar quando algo foge do controle. E, pelo visto, um novo pedido por estar prestes a surgir: a artista fez um agradecimento a ninguém mais e ninguém menos que Dr. Luke e isso não agradou nadinha a seus fãs - ou a qualquer pessoa que tenha uma memória boa.

Para quem não lembra, o empresário foi acusado por Kesha de assédio sexual - a cantora inclusive apareceu inconsolável na audiência e teve sua carreira simplesmente estagnada por muito tempo, já que o cara era responsável pelas suas discografias. Problema "passado" (não citando os danos psicológicos, que acabam ficando para a vida toda), agora a questão voltou à tona porque o nome de Dr. Luke surge no encarte do "Charlie's Angels", trilha sonora do filme "As Panteras" e que é co-produzida por Ariana. No mínimo, controverso...

Vale lembrar que, em 2016, quando a bomba envolvendo Dr. Luke e Kesha estourou, Ariana disse que as duas eram muito amigas e que "não mediria esforços para ajudá-la". Nessa mesma época, outros muitos artistas consagrados se afastaram do produtor - que era o queridinho das estrelas na época. Há ainda quem diga que ele assina com pseudônimos, para poder continuar trabalhando com as celebridades sem que nós saibamos que é ele. Aparentemente, Ariana não se preocupou com isso e colocou o nome dele mesmo, para que todos pudessem ver - o que não agradou muito os internautas. Mas, por outro lado, tem muita gente afirmando que a artista não sabia do ocorrido e que, na verdade, foi Scooter Braun quem fez o agradecimento - e a artista estaria muito chateada por isso. Não dava para esperar menos dele, né?

E vocês, o que acham disso tudo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema