Por Guilherme Assumpção
Todas essas celebs têm este traço da fisionomia em comum.

Assim como a seleção de famosos com olhos de tirar o fôlego, a lista de celebridades com covinhas nas bochechas também é bem extensa. Ariana Grande, Juliana Paes, Camila Queiroz e Harry Styles são apenas alguns dos rostos conhecidos que dividem esse mesmo atributo físico. Pode confessar que você também acha um charme, né?

Camila Queiroz, por exemplo, conquistou o público não apenas por seu talento e desenvoltura em "Verdades Secretas", mas também por sua beleza irresistível. A morena marca presença na lista de celebs que arrasam corações com suas tão amadas covinhas. Além dela, Ariana Grande, Juliana Paes e Hazza, eterno vocalista do One Direction, muitas outras celebs arrasam corações com os buraquinhos no rosto.

Nesta galeria feita pela equipe do Purebreak, você ainda vai encontrar nomes como Sophia Bush, Leighton Meester, Chad Michael Murray, Miranda Kerr, Gregg Sulkin, astro da série "Faking It", Joseph Gordon-Levitt, Cheryl Cole e Tom Fletcher, vocalista e guitarrista da banda britânica McFly. E aí, tá esperando o que pra conferir as fotos e ficar babando nas covinhas dessa galera?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema