Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Site afirma que Ariana Grande e Ethan Slater estão namorando. Os dois atuam em "Wicked".

A notícia de que Ariana Grande e Dalton Gomez não estão mais casados pegou todo muita gente desprevenida. Porém, parece que a cantora não só já superou o término como já está em um novo relacionamento. De acordo com o site TMZ, Ariana Grande está namorando Ethan Slater, ator de "Wicked". Segundo o veículo, os dois teriam começado a namorar justamente durante a produção do filme. Veja os detalhes!

Ariana Grande e Ethan Slater estão namorando, segundo site

Segundo o site TMZ, Ariana Grande e Ethan Slater, seu colega de elenco em "Wicked" estão namorando. Essa semana, foi anunciado que o casamento de Ariana Grande e Dalton Gomez chegou ao fim, mas, segundo o TMZ, eles já estão separados desde janeiro. A fonte ouvida pelo site fez questão de afirmar que o romance entre Ariana e Ethan só começou quando seu relacionamento já tinha acabado. Atualmente, Ariana e Dalton estão em processo de divórcio, mas fontes garantem que eles se dão bem. Além disso, Dalton Gomez também já estaria namorando outra mulher.

Alguns boatos envolvendo Ethan Slater e Ariana Grande começaram a surgir em março deste ano. O elenco de "Wicked" foi celebrar a vitória de Michelle Yeoh no Oscar e, em uma foto, é possível ver os dois sentados um ao lado do outro.

Quem é Ethan Slater, suposto namorado de Ariana Grande?

Ethan Slater é um ator, cantor e cantor de 31 anos. Seu grande sucesso foi o musical da Broadway "Bob Esponja Calça Quadrada: O Musical", pelo qual ele recebeu uma indicação para o Tony Awards. Ethan Slater interpreta Boq na adaptação cinematográfica do musical "Wicked". Foi no set de gravações do filme que ele conheceu Ariana Grande, que interpreta a personagem Glinda. Ethan Slater era casado com a cantora Lily Jay desde 2018. No ano passado, eles tiveram um filho. Porém, a fonte ouvida pelo TMZ garantiu que ele já estava separado quando começou a se envolver com Ariana Grande.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema