Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
The Weeknd levou "Die For You" a novas alturas em remix com Ariana Grande. A música apareceu originalmente no álbum de 2016 dele, o "Starboy", antes de seu ressurgimento repentino no ano passado. Esse comeback triunfal da cantora a fez ficar entre os vídeos mais replicados do TikTok. Veja!

Colaboradores frequentes, The Weeknd e Ariana Grande agora compartilham uma nova música. Desta vez, eles lançaram um remix de "Die for You", do álbum Starboy, e a novidade já se tornou viral no TikTok, marcando um retorno triunfal da dona de "Positions".

"Die For You" atinge novo pico graças ao TikTok!

Em 2021, Abel Tesfaye lançou um videoclipe para a faixa para comemorar o quinto aniversário de "Starboy" e, mais recentemente, "Die For You" se tornou o último single legado a ganhar nova vida nas redes sociais. Tanto que voltou a entrar na Billboard Hot 100 no início deste ano, atingindo um novo pico # 6. No início de fevereiro, após um empurrão oficial da gravadora, a canção liderou a parada de canções de rádio da Billboard.

E hoje, nesta sexta-feira (24), The Weekn, que vem ao Brasil neste ano, está lançando um novo remix de "Die For You" com sua velha amiga e colaboradora frequente Ariana Grande. O remix foi divulgado no início desta semana, depois que a estrela do pop compartilhou um vídeo do set do filme musical "Wicked" com a legenda: "Escrevi e gravei um verso para meu amigo após um dia de 14 horas no set. Essa certa exceção tinha que ser feita". A nova contribuição de Grande significa que é provável que "Die For You" suba ainda mais nas paradas.

Ouça agora o remix!

No passado, Weeknd e Ariana Grande se uniram para "Love Me Harder", "Off the Table" e "Save Your Tears (Remix)". Os cantores cantaram "Love Me Harder" juntos no Saturday Night Live em 2014. E, anos depois, eles tocaram "Save Your Tears (Remix)" no iHeartRadio Music Awards de 2021. A novidade está viralizando no TikTok. Veja!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema