Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
The Weeknd esgotou os ingressos do seu show em São Paulo e decidiu anunciar mais uma data extra. Nesta quinta-feira (08), a promotora Live Nation divulgou que o interpréte de "Party Monster" vai fazer uma performance icônica no dia 11 de outubro, também em São Paulo, no Allianz Parque. O Purebreak reuniu mais detalhes sobre a divulgação do disco "Dawn FM". Veja!

Devido a grande demanda, The Weeknd anunciou uma data extra de sua turnê, a "After Hours Til Down". Poucas horas depois de esgotar os ingressos para a apresentação que vai fazer em São Paulo, a promotora Live Nation vai dar de presente aos fãs do artista mais um dia de show. Segundo informações, ele vai subir ao palco também no dia 11 de outubro no Allianz Parque.

O intérprete de "Party Monster" vai rodar o mundo para divulgar mais do disco "Dawn FM", turnê projetada especialmente para ser realizada em estádios. De acordo com a imprensa, a parte na América do Norte foi um sucesso incrível, sendo completamente esgotada, quebrando recordes de público e arrecadando mais de 130 milhões de dólares até o momento.

No Brasil, os shows irão acontecer no Rio de Janeiro, dia 07 de outubro (sábado), no Estádio Nilton Santos Engenhão; e São Paulo, dia 10 de outubro (terça-feira) e 11 de outubro (quarta-feira) no Allianz Parque.

Saiba quando começa a turnê de The Weeknd

"After Hours Til Down" vai começar no dia 10 de junho, em Manchester, Reino Unido, no Etihad Stadium, com paradas na Europa e América Latina em Estocolmo, Amsterdã, Cidade do México, Rio de Janeiro e muito mais, antes de encerrar em Santiago, Chile, no Domingo, 15 de outubro no Estádio Bicentenario de La Florida.

The Weeknd
Fim do The Weeknd? Cantor conta que quer "matar" seu nome artístico
The Weeknd anuncia data extra de show no Brasil. Saiba quando!
The Weeknd abre venda de ingressos no Brasil. Veja os melhores memes!
The Weeknd no Brasil: jornalista confirma show para 2023. Saiba data!
ver todas as notícias de The Weeknd Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema