Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Arthur Aguiar e Deolane Bezerra voltaram a ser fotografados juntos na companhia de Carlinhos Maia. Na segunda-feira (07), o humorista organizou uma festa em sua mansão e filmou o ex-BBB sentado próximo da advogada. O comediante alfinetou Arthur por estar comparacendo mais aos eventos e Deo por estar supostamente "amando", já que está um tempo longe das polêmicas. Será?

Carlinhos Maia voltou a filmar Arthur Aguiar e Deolane Bezerra juntos. Pouco tempo após seu aniversário, o humorista compartilhou em seu Stories do Instagram um novo registro em que a dupla de ex-realities se encontra no mesmo ambiente. Os cliques têm gerando um grande burburinho na internet, mas tem muita gente acreditando que seja apenas coincidência, já que não existe nenhuma prova concreta que os dois formam um novo casal. No entanto, tem muita gente apostando no romance. Será?

Question Será GIF - Question Será Duvida - Discover & Share GIFs

Carlinhos Maia provoca Deolane Bezerra: "Tá amando"

O reencontro de Arthur Aguiar e Deolane Bezerra aconteceu em uma festa organizada na mansão de Carlinhos Maia, na última segunda-feira (07). As celebridades se sentaram lado a lado durante a confraternização e o humorista o provocou: "Que milagre ter vindo, hein? Tá saindo mais, né? Tô gostando de ver isso. Tem que viver".

Já com Deolane, Carlinhos Maia provocou, citando o fato da advogada ter se afastado um pouco das tretas desde que desistiu de "A Fazenda 14". "Essa aqui tá no 'eixinho', viu? Já tá há dois meses sem nenhuma polêmica. Ou tá amando... Alguma coisa tem", disse o marido de Lucas Guimarães, enquanto a viúva de MC Kevin fazia caras e bocas.

Arthur Aguiar está solteiro após término com Maíra Cardi

Vale lembrar que Arthur Aguiar está solteiro. Após se consagrar campeão do "BBB22", o ex-Rebelde confirmou o fim do casamento com Maíra Cardi. A notícia foi dada pela própria coach em suas redes em outubro do ano passado. "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", disse a loira na legenda de uma foto dos dois juntos.

No primeiro rumor com Deolane, Arthur Aguiar se manifestou e desmentiu que estivesse vivendo um affair na viagem. "Recado rápido, sucinto e bem direto! Eu vim sozinho, estou sozinho e voltarei para minha casa em São Paulo sozinho. Gente, pelo amor de Deus, parem de ficar criando situações onde não existe nada. Eu só vim pro aniversário do Lucas, só isso. O ano é 2050 e vocês continuam no mesmo 'mood'. Vamos virar essa chave, pelo amor de Deus?", solicitou.

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema