Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Arthur Aguiar convocou seus fãs para uma missão: encontrar um artista para fazer uma parceria musical. Após unir seus pontinhos de luz com a padaria e vencer o "BBB22", o cantor agora quer emplacar um feat e bombar pelas plataformas. No entanto, alguns internautas não curtiram muito a ideia e estão achando "mico" por parte do ex-rebelde. Vote em quem você indicatia para um hit com ele!

Campeão do "Big Brother Brasil 22", Arthur Aguiar emplacou a música "Casa Revirada", parceria de sucesso com a dupla sertaneja Matheus & Kauan, quando ainda estava dentro da casa mais vigiada do Brasil. Agora, de volta a realidade, o ex-rebelde já deixou bem claro a sua pretensão em continuar no universo da música e convocou seus fãs para uma força-tarefa: encontrar outros artistas para lançar um novo feat.

"Eu estou com meu amigo Dan Ferrera, meu parceiro de composição e vamos mostrar duas músicas nossas. E eu quero que vocês escutem e enviem pro artista que você acha que deveria fazer um 'feat' comigo", pediu o marido de Maíra Cardi pelos Stories do Instagram. Quem você indicaria para uma parceria com Arthur Aguiar? Vote!

Internautas dividem opiniões com pedido de Arthur Aguiar

Mesmo se consagrando como o vencedor do "BBB22", Arthur Aguiar vem sofrendo inúmeras críticas dos internautas pelas redes sociais. No Twitter, o vídeo pedindo ajuda dos fãs para um feat viralizou e teve muita gente apontando "desespero" por parte do músico.

"Isso se chama desespero por não ter engajamento. Vitória flopada, simples assim", criticou uma pessoa. "O nome disso é interagir com os fãs dele, os únicos e exclusivos que ele está atenção ultimamente", defendeu outra. "Ué, mas a mulher dele disse que os cantores estavam querendo cantar com ele... Por que o rapaz está desesperado pedindo para irem pedir feat?", questionou uma internauta. "Imagina os fãs insuportáveis e cibernéticos dele flodando a dm da Anitta", ironizou mais um. "Alguém sabe se a Sônia Abrão sabe cantar?", zombou outro.

Arthur Aguiar explica sumiço de Maíra Cardi da internet

Mulher de Arthur Aguiar, Maíra Cardi decidiu que era hora de se afastar temporariamente da internet. Quem notou isso foram os fãs do ex-BBB, que explicou que o sumiço foi por conta dos constantes ataques que eles vêm recebendo.

"Ela quer ficar off, ela está off do dela, não faz sentido ela aparecer no meu. Ela vai acabar aparecendo em algum momento porque eu vou filmar sem querer, mas eu não vou ficar filmando ela. Além de tudo o que ela já disse nas redes sociais dela que ela está passando, de todos esses meses que devem ter sido muito pauleira pra ela enquanto eu tava no BBB", disse o ator, que anda em negociações de um documentário na Globo.

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema